Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 554

REPUTAÇÃO : 787

Mudanças.. Empty Mudanças..

em 3/10/2019, 16:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olhar certeiro, seriedade no rosto, foco na mente e uma energia convicta.

Não ando mais cabisbaixo agora sei o que quero, sempre soube na verdade, mas nunca acreditei ser possível.
Não é sobre como acontece mas sim dar o primeiro passo. Adiantar a caminhada, sair do lugar, pedir, bater, tentar, ir em frente, demonstrar para o universo que é você quem está falando.

Um homem do exército de Deus não mendiga nada pra ninguém, nem teme o pavor, e nem se faz de vítima. Ele influencia, é grato por viver e ter a chance de mudar, ele vai atrás, ele não deixa que o pisem, ele não faz questão de quem não vale a pena. 
Ele se faz capaz se não for, ele acredita no altíssimo que o dá poder enquanto ele está lutando. Ele não se deixa levar, não tenta ser melhor do que ninguém, pelo contrário, é humilde, estende a mão, tem conselhos para dar, não é arrogante pois sabe que a roda da vida um dia se está em cima, outro dia está embaixo.

Não se preocupa com mulheres, pois sabe que elas são como as borboletas, elas vem, agregam, em casos curtos apenas satisfazem um desejo que é descrito por ambos, libertar energia sexual. Mas a solidez não vem de se vangloriar com várias mulheres lindas, ou ser o melhor da turma. Mas sim, de um trabalho digno, de um tempo bem ocupado, uma vida bem vivida, experiências agregadas, entendimento e sabedoria em várias áreas. Enquanto os iludidos com o mundo estão lá, pensando apenas em ser o centro das atenções, mostrar o que tem e onde chegaram.

Energia é um bem muito valioso, e tudo que é passageiro, mundano, não agrega em energia vital. Vem, satisfaz, mas apenas naquela hora, euforias de momento, uma cama bagunçada e vazia, um coração esburacado. Canções sem sentido para embriagar pessoas sem nexo no mundo, vontades reais tanto quanto inúteis, ostentação, prazer a todo custo, distrações atrás de distrações para esquecer o quanto a impureza tomou uma alma de bem, resultado de más experiências do passado, dedos apontados na cara e agora somos reféns de nós mesmos, tentando provar com ridicularidades que somos bons. Mas estamos aqui, todos dispostos e com chance de mudar.

Quem é de verdade sabe que não é assim, é para ter sentido, ser real. Um dia seremos velhos, um dia iremos partir, e essas atitudes vazias em nada terão valido além de histórias. Mantenha sua integridade o mais intacta possível, para que não tenha de pesar o coração com vaidades de um eterno jovem inconsequente. Pelo contrário, sinta-se mais próximo das coisas do alto, do mistério da bondade e busque pecar menos. Foram muitos que trilharam o mesmo caminho do ego e das diversões mundanas e que se arrependeram, de se afogar em ilusões.

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum