Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 787

Quando você se cansa Empty Quando você se cansa

em 28/9/2019, 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando você se cansa as prioridades mudam...

Quando você já não quer mais conversas com certas pessoas. Quando os mesmos ambientes já não te empolgam, as velhas atitudes são inúteis, continuar por esse caminho já não faz mais sentido.
Você agora pede por alívio, novas certezas, situações emocionantes. Começa a largar os vícios, os hábitos, os "amigos", até mesmo a forma de lidar com sua família. Cada qual com seu porque mas todos mudando os ventos do destino.

O cansaço não é físico e não acaba com uma noite bem dormida, nem com dinheiro, nem com uma viagem. Mas sim com uma nova visão de si mesmo. É a hora que se sente mal por continuar agindo assim e tendo os mesmo resultados.
As desculpas para fazer ou não fazer qualquer coisa passam a não ter mais sentido. Continuar forçando situações já é do seu velho eu e você já sabe que está renovado para reviver.

Sua mente agora viaja por lugares que nunca imaginou, fazendo coisas que nunca acreditou, com pessoas que nunca conheceu.
Você tem mente, alma, corpo todos interligados e vai continuar os condicionando a viver esse 0,01% da vida, travado por paradigmas e programas instalados nem por você, mas pelos seus medos, traumas, apontamentos? 

Reclamando e reclamando quando sabe de motivos para agradecer. Lamuriando enquanto poderia usar essa energia para tentar outras vibrações.
Não sei de tudo, muito menos como cada um reage a seus estímulos, mas sei que quem tem o mundo ilimitado para novas experiências já está um passo a frente dos limitados e cegos pela mente pequena que só vivem se programando a ser mais do mesmo, e quando vão sair da caixa e vêem que algo não é como pensavam, voltam para dentro do casco, dos mesmos problemas já esperados, das mesmas idéias e continuam com medo do novo, mas infelizes com o antigo.

E isso se traduz em um ser morno, que nada é pouco e nem muito, aquele mediano já esperado para toda a vida.
A revolta entristece, chateia, enfurece. Mas acima de tudo ela nos muda, nos motiva a dar um passo a frente para viver novidades. Se entrar na onda e deixar fluir, tudo muda. Problemas vem e tem para todos, mas é a consequência do risco. 

A vida é essa viagem, cheia de curvas, serras, vales e riscos, os altos e baixos sempre vão existir, que valham a pena os baixos, para que os altos sejam ainda mais longínquos e emocionantes, vai saber que quando estiver por baixo, estará se lembrando do que viu quando estava no topo do monte.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: