Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 554

REPUTAÇÃO : 787

Você deve sair Empty Você deve sair

em 2/9/2019, 08:45
Anda para um lado e para outro, mas acaba se voltando para o mesmo lugar. Depende apenas de nós!

Você cresceu e percebeu que, mesmo sem querer, continuou o caminho de seus pais. O que eles disseram ser "seguro" serviu de foco para você. Mas o seguro que eles dizem, é baseado na experiência de vida deles e isso foi passado para você.
E isso formou seus amigos, seus hobbies, suas experiências... Nem tudo é claro, pois você teve suas próprias vontades, mas a crença maior, vem de quando você é pequeno e está com o cérebro aberto para aqueles que você pensa poder confiar, pois são eles que te protegem, ensinam, guiam... São seus pais!

"Isso pode, isso não pode, isso não dá dinheiro, isso não vale a pena, isso não serve para você!" 
Você começa a perceber, que mesmo eles se dizendo 100% certos, a vida deles também não é bem o que eles gostariam que fosse. Mas mesmo assim querem te doutrinar, alguns pais mais, outros menos, mas todos querem dar seu "pitaco".
E não devemos julgar pois todos nós erramos, mas acredito que você quer mudar, você quer voar e ser livre! Talvez ganhar mais dinheiro, depender menos dos seus pais e da opinião deles, mas tudo que você faz, acaba voltando pro mesmo lugar.

Você não consegue se desprender deles nem das idéias deles. Mas também não está feliz como deveria, não se sente no seu lugar.

Você acaba tendo amigos que refletem essa pessoa que você se tornou, com pouco percebe que vive o mesmo estilo por estar conformado com o que veio acontecendo e vai acreditar que a vida é sempre assim, um aglomerado de idéias que não serve, não adianta, e pouco resolve seus problemas.

Te digo que suas crenças mudarão tudo!
Suas crenças estão armazenadas em seu subconsciente, você deve sair desse sistema de crenças, mudá-las para crenças que te melhoram, que melhoram sua vida.

Que dinheiro não é esse bicho de sete cabeças, que aparecerão pessoas que condizem mais com seu ideal na vida. Tudo isso sempre aconteceu, mas você nunca percebeu pois aconteciam várias coisas que você não queria, e quando ocorriam bons momentos, você achava ser acaso ou sorte. Mas não é, é que você está acostumado com mesmice e dias sem graça. E isso continua sendo realidade em sua cabeça, o que acaba criando o mesmo estilo de vida.

Só de você mudar sua forma de pensar em tudo o que fizer, você vai perceber vontades que não tinha, começará a fazer coisas que não fazia e consequentemente tendo resultados diferentes. Encontrará aquele amigo que parecia já ser seu amigo em outra vida, mas não é, é sua essência se encaixando com sua realidade e agora sim você estará vivendo, não só existindo.

Dinheiro, bondade, amizade, amor, fé, paz, são base em sua vida, a base da vida de todos nós é o bem, mas estamos tão centrados em nossas crenças errôneas e negativas, olhando para o mundinho que estamos vivendo agora, que nossa cabeça fica limitada a aquilo e voltamos sempre para o mesmo lugar. Você tenta argumentar com seus pais, amigos, sobre novos ideais, mas é como querer que um peixe suba em árvore. Eles já se conformaram, mesmo sem estar felizes, eles já aceitaram e não estão mais dispostos a mudar. Eles irão discutir com você mas não vão mudar a própria vida apenas por que você disse. Então, você deve isolar sua mente e tocar sua nova face sozinho. E perceberá que nunca dependeu de aceitações e opiniões alheias para ser o que quer. Basta se encaixar no lugar onde é seu lugar e aceitar a vida que os outros mais "limitados" escolheram para eles mesmos.

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum