Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 554

REPUTAÇÃO : 787

Vibração. EP: 4 Empty Vibração. EP: 4

em 23/8/2019, 21:19
Você pode se sentir bem, ser mais feliz!

Como disse em um dos textos anteriores, baseio esse certo conhecimento sobre vibração, em acordo com alguns livros, vídeos, experiências e observações próprias. E em um dos livros que li, diz que, as coisas são como uma boia que você segura embaixo d'água. 
Tudo tem seu fluxo, e a boia é sua vida. Sempre que você resiste, não acredita, ou se sente mal, você segura sua boia embaixo da água, fazendo com que as coisas não aconteçam perfeitas como deveriam.

Então, deve-se elevar a vibração.
Esqueça um pouco os problemas, pare de resistir, de reclamar, de olhar para baixo e respire novos ares.

Sonhos são realizados ao longo do tempo. E o tempo que leva é o tempo necessário para você se sentir dono dele, capaz, acreditar que já foi.
Nós vivemos a vida em níveis, por pior que pareça acreditar, mas nós mesmos temos essa sensação. Percebemos que nossas conversas, e tudo mais é claro moldam nossos sentimentos do momento, mas quando você por exemplo fala sobre algo, acredita nesse algo, perceba o que seu sentimento te indica, se está se sentindo mal, não se alinha com o que deseja. E se não sabe o que deseja, digo, melhor começar a desejar. Traçar metas, estipular marcas, para que pouco a pouco você comece a entender como o mundo lá fora vibra com sua realidade espiritual. 

Pode começar de baixo, com metas "bobas" mas que fazem sentido para você, aquelas que por menores que sejam, possam estar confirmando sua fé, daí você começa a voar mais alto.

Por isso falo das conversas, do meio social, dos ambientes que frequenta, as pessoas que gosta. Muitas vezes na vida iremos subir de nível, nunca queremos voltar e para isso se tratando de vibração, dizemos que você se desbloqueou, tirou crenças que te limitam naquele pouco em que vive, e se a maioria a sua volta for limitada e você não se isolar um pouco, mesmo que mentalmente, eles vão começar a te incomodar e cortar suas asas, e se você alcançar? Dirão que foi sorte, ou inventarão aquilo e aquilo outro para se sentirem no mesmo "lugar" ou nível que você, e por último, se não se contentarem com sua vitória, começarão a se afastar ou aceitarão que você conseguiu desta vez. Mas vai acontecer de novo e de novo enquanto você estiver alcançando mas é a hora de mostrar que existem outras pessoas em níveis acima que vão te entender. Isso não é egoísmo, não é querer ser melhor, é saber onde é seu lugar e onde você pode ser bem aceito vivendo sua própria vida, sem ter de se sacrificar para satisfazer o ego dos próximos.



Por mais, a vida é uma só, viva da maneira que quiser, obedeça as leis universais, as leis espirituais que o conduz. Acredite você em Deus ou não, você já deve saber que certas leis regem o mundo, o tal do 'karma' é real, e para tudo.
Então por que pagar? Se podemos viver bem dentro da lei, e logo chamaremos essa 'lei' de fluxo, e respeitando o fluxo, ele nós levará no lugar de tentarmos remar contra ele e quebrar a cara novamente.

Se acredita em Deus, saiba que ele é amor, mas também é justiça, e não pode ser nem um pouco injusto, tema, obedeça, siga o que ele diz e terá prosperidade, não será santo, mas buscará se salvar aqui e lá após a morte, viverá plenamente e tenho certeza que será feliz, nas bençãos do senhor que já foram derramadas sobre nós, basta a nós mesmos ir lá merecer, buscar e aceitar o que por misericórdia de Deus e graça é nosso.

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum