Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 787

Vibração. EP: 3 Empty Vibração. EP: 3

em 13/8/2019, 20:52
Determine o que realmente quer pra sua vida!

Algumas vezes todo mundo já se pegou pensando o por que tudo é como é?
Por que alguém age da mesma forma que você e tem sucesso alí, e você não? Por que continuam acontecendo as mesmas coisas de novo e de novo na sua vida? Por que tudo não segue em uma harmonia, coisas comuns tem que dar errado?

Aqui entramos em programação de mente e sua relação com vibração.

Você, como já dissemos nos textos anteriores, o tempo todo e em qualquer lugar você está em uma vibração. Se ela é boa ou ruim, é só observar como está se sentindo no momento? Se não sabe, busque agora se sentir bem para puxar coisas boas para o seu presente.
Pensar não atrai, sentir não atrai, entrar na vibração, sim!

Por que algumas coisas pra certas pessoas é fácil? Até mesmo você, com certeza, em alguma área que você não se preocupa, você se dá bem, ou tem qualquer êxito. Isso se chama ausência de resistência.

Quando você se foca em algo, aquilo começa a fazer sentido para você, e em pouco tempo começa a fazer parte do seu mundo. 
Você começa a encaixar aquela vibração no seu ambiente, seja boa ou ruim.
Também não é diferente do que não quer... Se está focado, mesmo que dizendo: "Não eu não quero". O mundo continua dizendo: "Sim você quer! Se não quer, por que está pensando nisso?"

Se você vai ao mercado buscando comprar biscoitos, você vai pensando em pão ou bolo? Não! E se for, provavelmente você vai comprar pão ou bolo, pois, aquilo fez sentido para você e você focou naquilo! Assim é o mundo, ele não sabe o que você não quer e você sabe o que não quer, por isso não se preocupa com isso. Se pensar quantas coisas ruins podem acontecer, você não vive! Então esqueça-as.

E também existem os vilões ocultos, aqueles que você foca de maneira negativa, mas continuam desgraçando sua vida.
Aqueles que você evita, vem ao seu encontro, ou aquilo que você quer e não acontece! Mas e aí? Como assim, eu quero muito e não acontece?
Se lembra do que eu disse ainda a pouco? Daquelas coisas que você não se preocupa muito, mas obtém certo êxito? Então, essas coisas, são as que você NÃO coloca ansiedade. Ansiedade de pressa, de necessidade, de querer muito, é o mesmo de dizer que aquilo faz muita falta, e por que querer muito não te deixa atrair? Porque te faz sentir mal! E por que faz sentir mal? Pois você não está focando no que quer e sim na falta que aquilo está te fazendo, ou seja, o ponto de atenção aqui é a falta! 

Falta atrai falta, oportunidade, atrai oportunidade. Não estou aqui falando clichês de lei da atração, estou te dizendo como usá-la. Você sabe que apenas o semelhante atrai semelhante. E só será positivo quando seu semelhante também for positivo. Então, sinta-se bem agora!

Você sabe o que quer, o mundo sabe o que você quer. Você pode não saber como chegar la, mas sabe como dar o primeiro passo, então vá, faça, deixe ir mas deixe voltar. Tenha vontade, mas saiba que terá sua hora e quanto mais você viver tranquilo em relação a isso, mais rápido retornará. Se não for essa porta, virá outra e mais outra, nunca acaba!

O outro não é melhor que você! Ele não tem uma vida melhor que a sua, e nem sabe mais, ele apenas está programado para o bem que é o comum, o fluxo de coisas boas é comum para todos nós. Mas essas coisas só vão acontecer quando você permiti-las e não quando tentar fisgá-las.   "Cuide do seu jardim para que venham as borboletas ao invés de correr atrás delas". O mundo não acaba aqui, cuide da sua mente, cuide de si, e elimine todas as mentiras que você aprendeu sobre isso ou aquilo e de ter que trabalhar incansavelmente para tudo, as coisas virão! Não é sobre sentar e esperar, mas sim de estar sempre agindo, seja no braço ou na imaginação, tudo é uma forma de ação. E você colocará em execução o que fizer mais sentido para você, e atrairá aquilo que acreditar sem nenhuma dúvida. Por que não acreditar que hoje será melhor do que ontem?

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: