Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 556

REPUTAÇÃO : 790

Vibração. EP: 2 Empty Vibração. EP: 2

em 11/8/2019, 15:29
Com mais um texto dos EPs: Vibração. Volto aqui para mais um dos resumos.

Bom, como disse no texto passado, as vibrações que nos compõem formam a nossa vida.
Tudo que está há nossa volta envolve a vibração em que estamos. O que estamos atraindo? Situações satisfatórias ou desastres? Quem estamos atraindo, pessoas boas ou fracassadas? 
Dizem que não evoluímos, mas que sim, nos desbloqueamos e eu acredito nisso. Mas se tratando de vibração pode-se dizer que sim, você evolui, devemos buscar evoluir, aumentar, prosperar em escala vibracional. 

01 – Alegria/Conhecimento/Poder/Liberdade/Amor/Apreciação
02 – Paixão
03 – Entusiasmo/Vivacidade/Felicidade
04 – Expectativas Positivas/Fé
05 – Otimismo
06 – Esperança
07 – Contentamento
08 – Enfado
09 – Pessimismo
10 – Frustração/Irritação/Impaciência
11 – Opressão
12 – Desapontamento
13 – Dúvida
14 – Preocupação
15 – Acusação
16 – Desencorajamento
17 – Raiva
18 – Vingança
19 – Aversão
20 – Inveja
21 – Insegurança/Culpa/Desvalorização
22 – Medo/Tristeza/Depressão/Desespero/Impotência



Essa é a nossa escala emocional. Ou vibracional também pode ser chamada...
Na vibração, cada emoção dessa representa uma frequencia em Hz, que é a nossa vibração. Se mantermos uma alta vibração, estaremos no fluxo normal e abundante da vida, o fluxo de amor, paz, felicidade, prosperidade... Esse fluxo é sim normal, e deveríamos estar nele, mas pelas nossas atitudes, ego, pecados, maus pensamentos, acabamos por cair nessa escala, sentindo-nos mal. Nossos sentimentos indicam o que estamos atraindo, coisas boas ou ruins.

Tudo que nos envolve está em um nível de vibração. Se você sente necessidade da mudança, então você tem de mudar de vibração. E como isso é feito? Olhando um pouco por fora de si e observando a sua vida, o que pode ser mudado, e o que TEM de ser mudado para que isso aconteça. 

Se quer mais dinheiro, melhores pessoas ao seu redor... Deve antes de tudo estabelecer isso em sua mente e no seu coração. Em sua mente sobre o pensamento consciente, e no seu coração por estabelecer um programa mental que te leve para a prosperidade mesmo inconscientemente para que nada volte a se repetir. Por meio de meditação, visualização e auto-sugestões. Coisas boas acontecerem será tão normal como a luz do dia para você que não acredita poder ser melhor e sentir menos falta de qualquer coisa. Falta de saúde, de dinheiro, de oportunidades... Tudo isso é normal na vida de todas as pessoas, mas isso não se representa no mundo real porque elas resistem ao que é realmente do bem.


Bom, vou deixar mais este curto resumo dessa série de textos e em breve volto para postar mais um. Como é um assunto extenso, eu quero deixar bem explicado e em partes para não confundir. Até o próximo!

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum