Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 787

Vibração. EP: 1 Empty Vibração. EP: 1

em 7/8/2019, 20:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estive refletindo sobre algumas idéias relacionadas a ambiente e vibração e vim aqui deixar alguns pequenos textos para agregar no aprendizado e para que possam acompanhar e entender um pouco sobre o que se passa na vida de cada um. Aproveitem!

Já é entendido por nós mesmos que, muitas vezes nossos maiores inimigos somos nós mesmos e aqueles em que confiamos acabam nos decepcionando.

Mas o que uma coisa tem a ver com outra? 
Nós não somos donos de ninguém... Apenas de nós e nossa VIBRAÇÃO.

Mas o que tudo tem a ver? 
Nós nos relacionamos com tudo e todos por meio da vibração... O que vibra junto com você? O que faz você se assemelhar, o que te anima, quem está com você ou "contra" você? Já percebeu que seu inimigo, na maioria não é nem tão ruim, é apenas uma pessoa comum como qualquer outra mas que apenas não bate com seus ideais. 

E tudo se encaixa quando percebemos que somos nós os vilões e os mocinhos. Queremos algo hoje e amanhã já não queremos. Compramos e já queremos vender, pedimos, recebemos e esquecemos... Somos assim, todo dia em mudança, e isso é normal. Mas, quem busca viver bem e se sentir bem? Nós também. Ninguem pode sentir pelo outro.

E quando começamos a subir na escala VIBRACIONAL, ou na vida como muitos dizem. Deixamos rastros pelo caminho. Nos afastamos de alguns, aproximamo-nos de outros. Alguns permanecem, mas pouquíssimos e mesmo assim nem todos os assuntos se conectam.

Pois cada um adquire um tipo de realidade. Cada um pensa de uma forma, nasce em um ambiente, cresce em uma realidade, acredita em certas idéias, se apega a outras, mas cada um tem seu ponto de atração, vibração, momento, vontades e realizações.
Não crie expectativas demais, não se apegue a nada... Tudo muda, é necessário! Você não quer viver todos os dias iguais ao outro, então por que viver se prendendo a detalhes? 
Esqueça e perdoe quem passou, o que passou, o que ficou... Mas olhe pra dentro de si, e a sua volta o que te compõe, o que está permitindo, e antes de reclamar, lembre-se que estará reclamando de si mesmo.

Bom, apenas um breve texto do primeiro EP.
Em breve vou escrever mais e deixo aqui para vocês. Não sei quantos vou escrever, conforme for me inspirando. Mas como tenho aprendido e observado muito sobre esse assunto, achei melhor separar em partes.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: