Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 787

Os lobos uivam em derredor Empty Os lobos uivam em derredor

em 16/6/2019, 13:42

Os lobos uivam derredor...
Entre carros, interesses, mulheres, terrenos e fazendas, sonhos realizados e muitas bajulações. É, eu cheguei onde queria estar, e nesse caminho eu vi a verdade.

Era jovem, sonhador, tentava muito por aí. Queria uma conquista, mas as conquistas não me queriam. Entre um tapinha nas costas e um falso sorriso eu ouvia as mesmas frases: "quando puder vamos te ajudar", "vamos te ligar mais tarde".
E a oportunidade não vinha. Me revoltava com tudo e com Deus. A taça transbordante era sempre a do vizinho, que só de estar parado conquistava mais e mais.
Acreditava eu, que a fatia do bolo era guardada apenas para ele, enquanto para mim nem migalhas. 

Por pouco eu até conseguia, buscava sempre observar e aprender. Me senti sábio, mas mesmo assim os resultados vinham lentamente. E aqueles continuavam lá, gozando a vida e ostentando.

Tudo passou! O mundo deu voltas, minha sabedoria se desenvolveu ainda mais e foi muito útil. Aqueles já não eram tão mais do momento. Por mais que continuassem naquele estilo, pagavam com a alma, a felicidade já era pouca, não davam valor ao que conseguiam, eram ingratos e mimados. Mas tudo nessa vida se paga. 

Me reconciliei e perdoei, a Deus, a mim, minha vida, aprendi a agradecer e dava graças até as mínimas coisas.
E o senhor me abençoou, não apenas com grana, nem bens, mas com uma vida plena. Tenho problemas, todos têm, mas sei dar valor a tudo e bendizer sobre o que não entendemos muito. Pequenos demais para saber tudo, mas em caminhada a cada dia podemos ser melhores do que ontem.

Fui recompensado, vieram boas pessoas, amigos de verdade. Oportunidades surgiam do céu para me envolver. Era certeiro e inesperado, não vinha difícil, nem forçado, era natural como o dia que nasce e dorme. Entrei em um fluxo perfeito.

Todos pagam o preço, e aqueles mesmos mal acostumados com uma vida apenas de mundo vem... Tentam te sugar, te enganar, tomar posse de suas energias e bens. Mas o senhor guia, protege e alerta sobre a vinda dos malfeitores. São esses os lobos.
Entre um belo corpo de uma garota, um sorriso tão sincero que chega a ser totalmente enganoso, um aperto de mão de um ''amigo'', que não está nem aí para você.

Vem as tentações de te jogar no chão e levar tudo que você conseguiu, mas o mais importante está dentro de você. Tome cuidado e faça sua comemoração com quem merece, não só seus amigos, nem sua família, mas ao pai que teve misericórdia e te escolheu para mostrar para todos eles que não é assim que funciona, a vida não pode ser tão vazia. Mas cheia de glórias e sustento divino, que é muito mais do que dinheiro e status.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: