Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 790

Me trazem boas lembranças Empty Me trazem boas lembranças

em 24/3/2019, 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A chegada do inverno, o frio inesperado, aquela sensação de tranquilidade... O sol brilhante que pouco aquece. A leveza da noite vem com a rigorosidade do sereno.
Me traz lembranças e também uma paz. 

Sonho acordado, me pego meditando em frente a qualquer lugar sozinho. Apesar de parecer solitário, é como se o sopro da divindade me envolvesse e me trouxesse uma determinada alegria.

Devemos por diversas vezes nos aquietarmos de tudo e pensar: "O que quero de mim mesmo?" 
Isso sempre me deixou feliz, pois, sei que as turbulências diárias não chegam nem aos pés da mudança que podemos passar se assumirmos o compromisso de ser diferentes.

Deixar algumas pessoas de lado.
Aprender que Deus sempre nos dá coisas boas, independente da ilusão que temos hoje. É quando vemos a realidade que percebemos o quão duro é perder tempo em uma vida vazia... Pessoas que nunca foram tão confiáveis ou prestativas para nós, se esforçar para conseguir o mínimo enquanto a alguns é dado enquanto dormem. Seriam eles especiais? Não, mas diria que agem da forma certa, e ao invés de lutarem contra a correnteza, eles se juntam a ela e escorregam por esse rio abaixo.

Idealizar momentos perfeitos sempre me manteve alerta e me motivou a seguir em busca de uma vida melhor. Fez com que eu pensasse diferente, e no lugar de tentar combater os padrões mentais dos outros eu me perguntava: "Ei, a vida é minha ou deles? Essa realidade quem vai viver sou eu!"

Seja qual for sua vontade, saiba que é sua, só depende de você e quando estiver lá, agradeça e aproveite sua glória. Não podemos mandar em ninguém além de nós. Os outros estão no nosso caminho apenas para contribuir com nossa caminhada, por mais estranho e inacreditável que seja. Aprendemos muito, e ainda mais nas situações desagradáveis.

É possível sim mudar sem brigar. Tudo começa em nós, as vezes não é necessário resistir ao mal e sim considerá-lo inexistente. 
O mal começa na nossa mente, quem sabe o que você ouviu foi mais necessário para sua vitória? 
E se a chance que você perdeu servisse para que enxergasse outra melhor em sua frente? Logo, devemos abençoar todos e todas as situações pois antes de tudo, o onipresente já está e estava lá, é a quem devemos recorrer...

E sair da acomodação primeiramente. "A fé sem obras é morta".  Vamos esquecer os velhos hábitos, e buscar trocá-los por novos, assim como os mesmos pensamentos. 

Necessariamente o que os outros dizem é verdade? Meus pais estão sempre certos em relação a minha vida? Será que devo realmente viver isso? Devo correr atrás disso que não quero? 

Trocar a TV por livros de libertação financeira, mental, espiritual... Fazer seu cérebro duvidar dessa realidade que pouco te satisfaz é expandir a mente.
Cada dia o presente nos é dado, é o tempo, sonhe e sonhe alto. Sonhar, seja alto ou baixo, ambos são tementes a sentir a dor do fracasso. Então busque o impossível, que é impossível PARA VOCÊ hoje.
Mire nas estrelas e acerte o céu... Vá em pequenas ações pensando na grandiosidade. Caminhe pensando em correr, escale um metro, pensando no topo. Mas faça como deve ser feito, com a cabeça aqui e agora. Que se dane daqui 30 anos, você se garante estar bem esperando na fé, mas na certeza que faz de tudo hoje para que tudo corra bem.

My God, thank you for another day.
Give me wisdom, give me only what is mine! - Meu Deus, me dê sabedoria, me dê somente o que for meu!

...A brand new ending!

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 224

Me trazem boas lembranças Empty Re: Me trazem boas lembranças

em 27/3/2019, 20:02
Excelente!!!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Me trazem boas lembranças Jwalke10
Permissão deste fórum: