Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 790

O sonho é o dia de amanhã Empty O sonho é o dia de amanhã

em 14/3/2019, 20:51
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sei que já não soube por muitas vezes o que esperar do dia que viria.
E comecei a plantar em meu coração a pessoa que ainda não era. E me sentia bem por saber que tudo iria mudar.

Visualizadas as imagens que já não podiam ser impossíveis, estava eu ali, desenhando o futuro minunciosamente, com muito cuidado para não esquecer nenhum detalhe até apresentar ao meu padrão mental a nova pessoa que estava por vir.

Seja o que for, sei que virá, cedo ou tarde... Melhor dizendo, já está vindo, a vida só acontece aqui e agora.
Sonhador e criador de minha história, para que assim não fique cobiçando a vida de ninguém. Sempre motivado a ser mais e quem desejo ser. Que cada dia seja de muita produtividade e sempre vários motivos para viver. 
Cada momento é aquele especial que nunca será esquecido. A excitação de fazer um algo novo, de esperar por novidades e de acreditar em mudanças especiais e totalmente necessárias.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: