Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 787

Muito bem, obrigado! Empty Muito bem, obrigado!

em 6/1/2019, 19:15
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
O dia foi, é e será maravilhoso!

Obrigado pelos amigos. Por essa garota, por minha vida, pelos bons momentos...
Devo admitir que tenho vários motivos para agradecer.

Essa noite é especial.
Me desapego de tudo e toda a rotina. Estou feliz sozinho ou com quem estiver comigo! E ela vem linda como sempre, simples mas atraente ainda sim.
O frio perfeito. A música que não falta. Celulares só em caso de emergência, por favor.

Sair para comer é ótimo, estou com fome. Vamos naquela pizzaria simples mesmo, o bom e barato é o que há. 
Para encher a barriga e conversar bastante. Na volta uma paradinha para namorar um pouco, esquentarmos juntos. Um quarto para algumas horas.
Sem ansiedade ou falta de controle, a vontade é grande mas tem que ser perfeito. Devagar vamos e seguimos, aproveitamos cada segundo ali na meia luz...

Beijos lentos ao longo do corpo entre ousadias puxando o cabelo suavemente e mais forte também. 
Acabamos, e sobra tempo, conversamos mas a vontade reaparece para ir novamente.

A vida não acaba hoje, vamos embora mas felizes, nem parece quarta-feira. Como vou acordar amanhã não sei, mas sei que grato pois tenho motivos para viver.
Ainda tenho planos, espero por um futuro, ainda oro, ainda falo 'sozinho' mas é com meu bom Deus. Meu coração é cada dia mais cheio para sonhar e acreditar que posso chegar naquele pico mais forte de felicidade que ainda não alcancei. Ele pode vir a qualquer momento. As vezes sinto uma alegria forte no peito, mas ainda não é aquela, a primeira de muitas de sentir como se pudesse voar de tão feliz e despreocupado.

Percebi que as coisas fluem sim, e para todos. Mas cada um de suas formas. Quanto mais você soltar mais rápido elas vem.
Solte e vá viver. Gastamos muito tempo e energia pensativos com besteiras que tampouco resolvem nossa vida, criamos problemas que não existem, sentimos impulsos vazios e caímos no vazio do relento sombrio e solitário de nossa mente duvidosa.
Mas é quando nos libertamos que a cor volta ao ambiente, que a vida tem mais graça, que tudo faz sentido e os motivos para viver feliz e agradecido só aumentam.
Quando estamos felizes tudo parece mais possível e mais fácil.

E se te perguntarem, como se sente? Responda sincero e de coração aberto: MUITO BEM! OBRIGADO! 

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: