Ir em baixo
Espectro
Espectro

REPUTAÇÃO : 56

[TEXTO] Falando sobre o destino... Empty [TEXTO] Falando sobre o destino...

em 2/12/2016, 21:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Muitas pessoas gostam de falar de destino.
De deixar acontecer o que tiver que acontecer, que tudo acontece ao seu tempo e esperar o que um dia já foi planejado por algum motivo para as nossas vidas. Não sou de todo contra.
Mas eu prefiro construir minha vida. Derrubar barreiras e obstáculos que estiverem na minha frente. Criar caminhos para que as coisas que eu quero que aconteçam surjam o quanto antes,
perseverando e trabalhando duro para criar os degraus rumos ao meu sucesso pessoal, profissional e financeiro. Aproveitando cada porta aberta e adentrando a sala do desconhecido e retirando dali o que considero importante e abdicando daquilo que julgo ser desnecessário ou que pode me atrapalhar. Deixo as pessoas participarem da minha vida e aprendo com os erros e acertos de cada uma. Troco sentimentos bons e me afasto dos ruins. Tento lembrar do passado, viver o presente e planejar o futuro.
Talvez exista um propósito definido para a minha vida. Mas a estrada que me leva a conquista dos meus objetivos e sonhos será feita pelas minhas próprias mãos se necessário. Acho que o plano superior para mim era esse desde o começo.

[TEXTO] Falando sobre o destino... 35i0iaa

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
ipp
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

[TEXTO] Falando sobre o destino... Empty Re: [TEXTO] Falando sobre o destino...

em 4/12/2016, 10:23
Excelente texto, Espectro. Destino, na minha opinião é uma sentença
que não há como mudar. Acho isso um erro, todos nós podemos mudar
de vida, basta correr atrás dos nossos objetivos. Aceitar as "migalhas"
que o destino reservou? A vida é muito mais que isso. #semperviri!
Um Dois
Um Dois
Soldado

REPUTAÇÃO : 228

em 6/12/2016, 05:36
Muito bom, nós somos donos do nosso destino e não a sorte.

"A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais". - Winston Churchill
Patrik Oliv
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/12/2016, 11:10
Belíssimo texto!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: