Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento
MENSAGENS : 530

REPUTAÇÃO : 771

As mulheres do século XXI Empty As mulheres do século XXI

em 11/4/2019, 10:58
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olhe para elas, lindas, sensuais e altamente atrativas.

As fotos no Instagram são seu marketing. As curtidas são a confirmação disso, quanto mais, melhor, mais aprovada socialmente. 
As belas curvas, das mais magrinhas as mais encorpadas, todas tem lá seu ponto de atração. E a inveja das outras combinado com a fissura dos homens faz com que elas se aprovem e subam seu ego.

E a disputa é cada vez maior, elas se submetem ao que for necessário. Academia já é obrigatório, não que isso não seja bom e necessário, mas o propósito é unicamente e forçadamente estético... Mas para que? Para que seja assim mais visível. E vai mais longe. Estou percebendo o quanto estão se dando bem os fotógrafos do tal 'nude-art' ou qualquer coisa relacionada a isso. As fotografias que quanto mais sensuais, mais prendem as atenções alheias. Pela ousadia, exibição de todo o corpo em seu ponto mais natural. A nudez como forma do que chamam de "liberdade".

Se você que está lendo acha isso lindo e bate palmas eu te digo, imagine que seja uma futura esposa sua! 
Saber que diversos homens sem ao menos a conhecer já viram ela nua. E pare de ser um escravo da sociedade e de bem estar sexual ao ver essas imagens e se iludir. Pense no passado, ao qual os homens tinham suas belas esposas e elas os tinham e eram únicos. A beleza era única para cada um.

Mas estamos nos acostumando com a idéia de várias pessoas em nossa rede de relacionamentos. Só que a lei, é uma só pessoal. Por mais que vocês tentem fugir, não dá, sempre vão voltar pro mesmo lugar, e se resistirem a lei, vocês vão viver frustrados. Tenham ou não a idéia de se casar, formar uma família, nós sempre nascemos e crescemos com a idéia de concretizar isso. E devemos escolher nossos melhores 'sócios' ou 'sócias' para tal...

Elas querem ganhar dinheiro como antes não faziam, o homem era único provedor, e isso é bom por um lado. Mas é desde sempre a idéia da mulher ser submissa ao homem. Não como ser menos do que ele, mas sim de ter inconscientemente a noção de que querem alguém mais forte e robusto para que sigam e tenham como exemplo.
Mas essas liberdades agora vão mais longe, querem ser o que não são. Unicamente para a vaidade, querem vários homens e muitos se arrastando aos seus pés. E esses homens capados, aceitam e aplaudem tudo isso, esquecendo que deviam ser a fonte e inspiração delas, agora estão sendo escravos dos próprios desejos ao não conseguirem se controlar quando vêem uma bela mulher querendo chamar atenção.

Seja mais forte. Não é necessário ceder a pornografia, as mulheres que querem por tudo se mostrar. Sejam homens. Vejo vários homens que estão indo mais longe e voltando a suas raízes. Investem seu tempo e energia em trabalho, idéias, inspirações para que possam se libertar financeiramente e viver a vida. Não como deixar o sexo, as mulheres e viver fora disso para depois arrumar 'qualquer uma' que já rodou muito e se casar.
 Mas ir além disso. Saber que mesmo tendo mulheres a disposição, por mais belas que sejam, sabem que isso não 'enche barriga' e que deve antes de tudo, prover o próprio sustento e superar seus limites, ganhando dinheiro e esperando a hora certa para viver isso. E o casamento fará sentido quando acharem uma bela mulher que pensa igual, e está pronta para somar e compartilhar sucesso com ele, formando o que Napoleon Hill chama de MasterMind. Fazendo de duas grandes forças uma muito mais potente.


#SemperViri

______________________________________________________

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum