Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

La noche...

em 12/11/2018, 18:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um caderno na mesa, a folha em branco e uma caneta para descrever as idéias...

A mente em meditação para surgirem apenas boas intenções. Deixo todos pensamentos e foco no momento para me sentir leve, livre para pensar nos objetivos, assim minha mente não fica vagando em besteiras.

A noite suave, mesmo com a correria do mundo lá fora o silêncio reina por aqui, parece ser algo da minha mente tão vazia. 
Pouco a pouco as idéias surgem e se transformam em palavras, os objetivos no caderno parecem muito claros. Reflito sobre aquilo num instante e visualizo tudo como capaz, necessário e alcançável. 
São meus momentos comigo para que me organize e dê mais um motivo para estar aqui.

É o que vou pensar toda noite antes de dormir e pedir desde já agradecendo ao centro de tudo o que chamamos de mundo.

Banho tomado, ainda quieto, sozinho, apenas aquela música enquanto fico pesquisando sobre o que preciso, mas sinto falta de um algo a mais... 
O telefone toca ligeiramente. Retorno, é ela! Diz se sentir sozinha e pergunta se não seria uma boa idéia sair sem rumo numa quarta a noite, diz que está com saudades. Eu digo que seria ótimo! 

Temos nosso estilo que se completa mesmo em meio as contrariedades, mas são a partir delas que aprendemos um com o outro.
Chego sutil, como se nem tivéssemos intimidade. Ela entra, a rua vazia, a praça deserta, clima sombrio e o sereno que embaça a noite e esfria o tempo, aquela lua enorme ilumina o caminho.

Entramos naquele velho barzinho de uma praça mais distante. Algumas pessoas, mas não muitas... Conversas focadas, velas para aquecer, o cantor e nós.

Sentamos juntos, mas numa conversa bem produtiva. 
Pensando sobre nossos planos, juntos e mesmo individuais. Sabemos da mudança natural que temos que passar, o ambiente, as pessoas, a carreira, os objetivos... Talvez eu iniciasse essa conversa lembrando do meu momento só antes de vir.
E ela por incrível que pareça também tem refletido sobre isso. Penso comigo por um instante que é o relacionamento que espero, um agregando ao outro, para que não sejam apenas beijos, abraços e saídas. Mas sim de cumprir com o papel de amigos, companheiros e sócios também.

Já estamos conversando por demais até aqui, falamos sobre muitas coisas que nem parecíamos namorados e sim mentores e ouvintes um do outro. Para mim é o que precisava para completar minhas decisões.
Agora é hora de ir embora, sem fim de noite agitada, ou com um algo a mais para terminar. Temos tempo para isso em um outro dia, é hora de refletir, pois a mudança começa agora, e se nos importamos um com o outro, vamos estar lá para erguer, orientar, ajudar e esperar o melhor, para que sejamos de fato um casal e fortaleçamos ainda mais nossa situação juntos.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: