Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Caderno dos desejos

em 31/10/2018, 21:25
Em meio aquela bagunça...

Dizem que se quer organizar sua vida, comece pelo seu quarto.
Foi o que decidi fazer, e em meio aquelas arrumações ele estava lá. Um pouco empoeirado, discreto, talvez fosse o que eu queria, deixa-lo oculto para que só eu soubesse.

Abri, e me impressionei ao relembrar aqueles pedidos no início com pouca fé, receio, dúvidas, mas aos poucos tudo foi mudando.
E percebi que conforme fosse seguindo a vida, e o Deus concedendo aquelas vontades, eu ia acreditando mais e mais.

Que tudo o que sou e ocupa tanto meu tempo, teve início desde essa época. Pedidos que nunca foram ouvidos, enviados, entregues, mas na minha alma todos tinham escrita e destinatário, alguém que as lia, e me entregava o que era justo para minha felicidade.

Pedia algumas roupas, livros para me desenvolver, a garota dos sonhos...

E lembro de mim naquela época, caminhando com ela, as roupas novas, a branquinha dos olhos claros de mãos dadas comigo naquela noite, eu com meus 16 ainda não queria acreditar que algo maior e que eu não podia ver com os olhos físicos sim, estava me vendo e me concedendo tudo aquilo.
E lendo tudo me vinha na mente, o sereno que embaçava a rua, nós naquela praça vazia, sombria e romântica trocando beijos, mal esperava eu que fosse tão linda, e é quem está comigo hoje.

Pouco mais tarde, queria um curso, aquele que eu desejava muito e na hora me veio na mente o meu primeiro dia na faculdade, todo empolgado, o caderno do primeiro período estava logo abaixo com todas as matérias, não podia ser acaso.

E aquele carro que só eu sabia como era, onde só existia em minha mente...

E na hora me veio, o nosso primeiro role juntos, eu sozinho curtindo aquele momento. Me sentindo um pouco mais maduro dentro daquela máquina, e era como nos meus sonhos. A jaqueta, o sorriso de canto e a auto-imagem era de um piloto. E todos os filmes na cabeça de um jovem cheio de emoções.

A moto então... Pedi sem muito acreditar que seria possível e olha só, ela me vendo pela janela do quarto na garagem.
E chego até a me emocionar. Não pelos bens em si apenas, mas por tudo que passei, tudo que visualizei se tornando realidade, e o quanto mudei a partir disso. 
Saber que temos poder, mas é um poder que está abaixo do criador que é quem nos dá e a quem também prestamos conta de tudo isso. "Por isso vos digo, tudo que pedirdes, crendo recebereis"

E realmente, crendo recebemos, e com isso vamos percebendo que apenas os pobres de espírito querem tudo, para assim serem tudo, que não é bem a verdade. 
Sabemos e muito das pessoas ricas de alma pobre. Esse mundo é bom, tem de tudo um pouco para vivermos, mas é ilusório, é perverso, é pecador, então, para que se vender? Para que se 'matar'? Que consigamos o que quisermos sim! Mas acima disso saibamos o nosso valor como ser, como espírito, que é o mais importante. Para assim buscarmos primeiro o reino do senhor e todo esse 'resto' nos será acrescentado.

É seu! Você merece gozar de boa vida, de viagens, emoções, pessoas sensacionais, aprendizado, bens... Mas é apenas a ponta do iceberg, para que possamos nos desbloquear dessas 'ilusões mundanas' e partir para um novo nível.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: