Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

A vida pede mudança

em 30/10/2018, 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os dias são maus eu sei... A pressão aumenta, a raiva e o ódio tentam dominar.

E é ainda pior quando você sabe que a responsabilidade é toda sua. Se olhar no espelho e não querer acreditar, ter que lidar com aquelas pessoas diariamente. Ver seu trabalho te apontando como fim de carreira, seus investimentos profissionais empurrados com a barriga. Seus sonhos e desejos pessoais se tornando um contra-balanço de toda essa frustração faz com que perca a graça viver dessa forma.

Mas mesmo assim ainda poder mudar.
Olhar para um novo norte, seguir um novo caminho. Orar para que possamos voltar a nossa essência, acima do ter queremos ser e estar, atingir, buscar, renovar.

Humildes para começar, aprender, porém firmes com nossos objetivos e rígidos com nossa própria verdade. Aqueles que se foram e tem de ir agora, o meu muito obrigado pelo papel que prestaram, mas chega o momento em que é necessário pedir mais para que possamos evoluir, estar ao lado de pessoas que vão nos levar para cima e para frente e onde sigamos com elas em busca de um novo mundo.

Deixar os velhos hábitos destrutivos e trocá-los por novas tentativas. Parar de reclamar e utilizar essa energia para criar, investir, sonhar novamente, definir novas metas.
E assim vamos percebendo que somos nós o obstáculo que nos impede de ser quem desejamos.
Que não temos firmeza no que queremos, que talvez nem mesmo saibamos o nosso real desejo. Se qualquer coisa está bom é apenas o que terá.

É possível voltar do começo, permitir que criemos uma nova mentalidade, mas dessa vez com novos ideais, sempre em busca do novo, o que está acima, jamais se contente com pouco, chegou lá? Continue!

A vida não para, a caminhada também não, se não são os altos e baixos lembre-se que você morre assim como as batidas do coração. Não tenha medo, vai se arrepender do que não fez, agora os erros tem grandes chances de se tornarem acertos. Eles te mostram a direção, impedem um desastre maior, nos arrependemos mas aprendemos com eles.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: