Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

As difíceis mudanças

em 23/10/2018, 18:05
Em meio a turbilhões, tempestades e dúvidas. Oro estando oculto para que eu saia bem de tudo isso.

Percebi que realmente posso chegar a níveis diferenciados aqui nessa terra, diferenciados para o que acreditei um dia. 
Talvez eu me culpe demais por isso, saber que sempre pude e não fiz por onde para estar onde queria, que nada agora nunca é suficiente sei lá porque... Acho que me falta perdão, perdoar a mim e aos outros, e assim receber o perdão do criador, essa é a chave da minha prisão que é onde tudo recomeça.

O monstro da culpa que vive lá no canto do quarto me observa, ele fala baixo no meu ouvido "Não é suficiente! Faça melhor do que isso! Veja a vida de fulano! Quer mas por que não fez? É isso que conseguiu?" E ele tenta a todo tempo afastar a gratidão, me tira do mundo e me leva para outro mundo, o coração parece querer fugir, é muita pressão eu sei! Mas quem o alimentou também pode matá-lo, ele é forte e cada vez que me leva pra longe se alimenta de minha energia.

Mas não vivemos de inveja, de passado, de ilusão, então é a hora de se perdoar, de agir e dar uma chance para tentar de novo. E deixar que esse espírito destrutivo da culpa se desfaça por si mesmo. 
Não somos homens de aço, máquinas, erramos, agimos por impulso, e principalmente pagamos por nossas atitudes, então nunca devemos achar que só o que queremos basta, talvez possa não sair como o esperado ou ainda melhor, perceber que será muito mais do que se quis um dia.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: