Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Chega de escuridão

em 24/9/2018, 20:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Sei que a vida nem sempre é perfeita, mas quem disse que não posso imaginar que seja?

Chega de lágrimas, a não ser que seja para se libertar ou de uma felicidade sem fim.
O dia começa com uma sensação de peso, eu sei. Aqueles 5 minutinhos a mais de sono já se foram, é hora de partir e ir viver lá fora.
Encontrar quem nem sempre queremos ver, ouvir o que nem sempre faz parte de nossa realidade, fazer tudo outra vez com aquele mesmo gosto de nada mudou, mas que seja, se EU não mudar, quem vai mudar minha vida?

Aquilo que me disseram outro dia me incomodou, talvez porque fosse verdade. Será que realmente não devo mudar? Se reconheço que Deus está aqui para o meu bem, e ele está presente em todas as pessoas, talvez seja ele me dando as respostas ao qual procuro para viver mais feliz.

Estou aqui nessa passagem para ser feliz, além dos meus sonhos há a realidade de viver-los, de ver que tudo só é perfeito quando desejamos, acreditamos e aceitemos que seja. Que o ter é bom, mas o ser é ainda melhor, pois sendo, você tem o que quiser ter. De que adianta ter tudo se sua mente não está presente? O tempo vai passar em vão e de nada valerá o que tem, sua alma não estará lá para ver as belezas ao qual tanto lutou para observar.

Já passei por situações, agitadas ou não, sempre observei com os olhos do meu coração o que tudo significava me preparar cada vez mais para dominar os meus desejos e trazer até mim o que nunca consegui ter, e ainda mais de forma tão natural e descomplicada.
Momentos inimagináveis e perfeitos para mim se tornaram tão normais, mas de nada serviram naquele tempo, minha alma estava entregue há qualquer preocupação desnecessária.
Também em momentos frios e sem graça, mas com minha alma cheia e contente, ali aprendi que sentia falta de um algo a mais que eu merecia mas não estava fazendo por onde. 

E assim eu vi que a combinação perfeita é... Viver o presente de corpo e alma, sem que nada falte, sendo assim nosso dever de sonhar e trazer todos os bons momentos até nós, e que sejamos plenos para estar ali sabendo que aquilo nunca mais ia voltar, e só iam ficar as boas memórias, ao invés de apenas imagens sem sentimentos.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: Chega de escuridão

em 27/9/2018, 15:21
Excelente como sempre!!
Permissão deste fórum: