Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

É sua responsabilidade, apenas!

em 11/8/2018, 10:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Entre sentimentos de culpa e lágrimas derramadas passo noites em claro olhando pro teto cinzento.

Não busco tapar meus vazios com vícios que apenas me jogam ainda mais pra baixo, mas, sempre tento mudar esse clima sombrio com uma nova visão do que desejo.

Me desculpe mãe por ter desistido daquele curso ao qual tanto desejou que eu entrasse. Não pense que meus gostos são o que me impedem de ter aquele "futuro" brilhante ao qual você sempre fala. Que esses sonhos de jovem e as idéias de aproveitar a vida são apenas ilusões enquanto o tempo passa em vão enquanto você "curte" e nada investe em seu futuro.
Me desculpe por não ser como o filho de 'fulano' que hoje tem um ótimo emprego, uma namorada com um ótimo conforto financeiro, está se formando em um curso muito bom em uma faculdade tal. 

Me desculpe por ser quem sou, teimoso, sonhador... Pode me julgar, eu permito, pois até meus desejos que não foram realizados são de responsabilidade minha, sei que você sonha que eu tenha o conforto que você e meu pai não puderam nos dar e fará de tudo para colocar em minha cabeça que meu caminho tem de ser suado e lutado agora para que lá na frente eu não precise sofrer em troca de um troco.

Apesar que não é bem assim que eu penso tudo bem! Eu te entendo! 
Mas são fases de cada um, e sempre soube eu que o futuro de ninguém está escrito, enquanto idéias "erradas" podem se tornar um dia sua mina de ouro. Mas não se preocupe mãe, eu oro todas as noites para que eu possa "dar certo" um dia, mesmo que eu sinta que meu caminho está sendo bem trilhado, eu tento ser bem responsável.

É responsabilidade minha apenas fazer com que tudo mude, com que a vida possa ser ainda mais bela enquanto eu não tenha que me preocupar e sacrificar meu espírito por uma aposentadoria com alguns reais a mais, por uma mera viagem no fim do ano, um carro popular 0km para ir ali com minha família. Não espero ser um dia mediano, sei das suas preocupações comigo e deseja que eu consiga ainda mais, mas eu prometo que por mais que não ache, eu vou fazer de tudo... Para que eu faça o melhor da vida e ajude vocês ainda mais e dê orgulho, não apenas financeiramente, mas como filho também!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: É sua responsabilidade, apenas!

em 11/8/2018, 12:47
Simplesmente excelente!!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

Re: É sua responsabilidade, apenas!

em 23/8/2018, 07:02
Muito bom!

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49