Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

Do inferno ao céu

em 5/8/2018, 13:46

Já não é mais como antes.

Depois de uma mudança de atitudes, tudo começou a mudar... E para melhor!

Não acordo pensando "É mais um dia?" E sim, "Muito obrigado por mais um dia perfeito que o senho trouxe para mim".
Para que colocar a culpa nos outros? Afinal, eles só me prejudicam a partir do momento que sei quem eles são, então, deixe-os com suas limitações e incredulidades.

Já me levanto descansado e feliz por viver de novo.
Aquela regata leve, sentado do lado de fora para sentir a brisa do outono.
Aumento a música do lado de dentro enquanto contemplo o dia lá fora. Nada como forma de ostentação ou poder, ligo a moto que também foi fruto do sonho. Esportividade, roncando alto, e meu espírito já pede uma pequena viagem estrada a fora para se sentir livre.

E como não tenho nada para fazer mesmo, apenas coloco meus equipamentos e vou, sozinho, sem destino e sem ninguém para tentar me controlar.
Não é pela viagem, pela moto, pelo dinheiro, ou nada disso. É pela sensação de liberdade.
Vejo o sol, as raras nuvens no céu, as lagoas, a estrada vazia, mas mesmo assim não desejo correr demais. Não estou atrasado nem adiantado, estou apenas no meu momento de aproveitar.

Paro em frente as montanhas, perto da água, no canto da estrada deserta. A cada momento uma foto, e a cada foto uma lembrança. Mais real do que o retrato é apenas o sentimento que se guarda diante do vento, da velocidade, do dia, da visão. 
E cada nova experiência abre ainda mais minha mente e faz com que eu me sinta ainda mais capaz, para que eu vá do inferno ao céu, do chão ao infinito para conseguir o que nunca imaginei.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: