Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Encantadora

em 30/7/2018, 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

É encantador esse seu jeito, seu olhar...

Bom,
Vem comigo, vamos conversar um pouco...
Se inspire, expire, se expresse. Me fale sobre seu dia, suas vontades, o que deseja fazer. É um dia sem novidades? Até que nós mesmos a criemos, vamos comigo alí fazer qualquer coisa.

Sabe que gosto de pessoas cheias de si e criativas, com vontade de mudar um pouco essa rotina que nada está trazendo de novo.
Vem pra casa, está frio, pega o cobertor vamos sentar na varanda. Para sentir essa brisa como fosse o sopro de um anjo. Arrastar os móveis da sala e colocar aquela música para dançarmos juntos enquanto a luz da lua entra pela fresta da janela e o escuro esconda apenas meu toque e a clareza sutil desse céu da noite ilumine seu rosto lindo.

O perfume completa o lugar, infesta minha casa e revela a presença de alguém especial por um pequeno tempo que para mim foi o suficiente.
Para mim, apenas nós dois aqui já completa a nossa bagunça... Não precisa de mais do que isso para que façamos nossa festa. Uma energia sendo só eu já me traz paz, a sua combinando com a minha já encaixa tudo, e temos assunto a noite inteira, o que fazer, e até o quanto fazer...

O calor do momento, a leveza dos olhares, o arrepio do toque, a batida da música e a intensidade dos corações incendeia a alma e nos renova para que terminemos essa noite sorrindo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: Encantadora

em 2/8/2018, 15:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A leitura, a música e a imaginação encaixando-se perfeitamente!
Permissão deste fórum: