Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Um presente qualquer... Ou não

em 15/7/2018, 12:02

Não é mais um dos presentes que te dei, e nem o mais caro, por sinal é até bem simples mas esse é diferente.

Junto com ele uma carta...

E nela te escrevo, já começo assim. Poderia ser dito, mas prefiro em palavras pois talvez queira ler de novo.
É apenas um colar com um pingente, e é aquele que sempre levo comigo. Não tem nada demais e nem algum significado para mim, o símbolo apenas significa força, para continuar vivendo feliz será um bom motivo para levar contigo também.

Mas nele te dou parte de minha energia, quando vê-lo lembrará dos nossos momentos, desta carta e de tudo que te disse... Não é como nossas fotos que relembram momentos. Ele relembra sobre o relacionamento como um todo.

Não é sobre paixão mas confesso que adoro estar com você, a confiança, a serenidade que me passa, essa beleza que atrai não importa quanto tempo passe. Se eu não soubesse do orgulho do ser humano até diria mesmo que estou apaixonado, mas vai levantar seu ego e ferir meu orgulho... Não que vá negativar algo mas vamos usar as palavras certas para que possamos manter um equilíbrio, ambos sabem que estão de coração cheio.

Sobre esse presente te entrego a reflexão de viver o hoje, pouco me importa o que virá, o que se passou, com quem se relacionou ou o que fez, sei que não se importa com nada disso também. Não vamos trazer para o hoje algo que não pode ser mudado e que não faz sentido ser lembrado, o que foi aprendido já está em nossas mentes. Só esse momento importa que é onde estamos e um com o outro apenas.

Não te entrego isso para que se prenda a mim, apenas para que lembre-se sempre do que estou dizendo e peço para que se ligue ao que estou sentindo, aproveitar a situação atual, o momento. 
Não quero que se emocione pois estou apenas sendo sincero escrevendo algumas palavras bonitas, mas se quiser se derreter pode, haha. 

Se por um acaso deixarmos de estar ligados um a outro, que não é o que desejamos hoje, quero que se sinta livre para partir assim como eu vou me sentir. 
E nessa hora é o único presente que vou pedir de volta, o colar, nada mais... E que rasgue a carta, pois essa carta serve para enquanto estivermos juntos, pois como disse, não quero te prender a mim e nem a nada. A força do sentimento criado diz: "Volte atrás, continue!" Mas a razão nos fala para trilhar um novo caminho, então é apenas o que desejo para você e nós, que vivamos o melhor, possamos ter a melhor relação e que cada momento seja único.

Ore por mim e por você, que a mente seja iluminada e o coração aberto para estarmos juntos ao instante desse segundo que nunca voltará atrás.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: