Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] E ela se encanta

em 2/6/2018, 21:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Frio, apaixonado, sonhador e contraditório, prazer...

Posso me dizer apaixonado, mas nem tanto pelo "falso amor" que todos dizem ter.
Me apaixono pelas histórias de cada uma delas, mas não me apego ao encanto que dizem ter em mim. Não sou isso tudo mesmo, se posso fazer bem a ti que venha a mim, se não, sei que meu papel não está sendo cumprido ou não como deveria estar.

Sou um pouco contraditório e sem demonstrar tanto interesse acabo conquistando pela sinceridade.
Frio para saber que estou afim, mas sem ser o chato ou mesmo o necessitado de seus carinhos. Prefiro a confiança de saber que se fizer a escolha certa de vir comigo, terá o meu esforço de te fazer sorrir.

E ela veio...
Sentada de cara fechada sozinha naquele barzinho, apenas bebendo sua cerveja e mexendo no celular. Se eu devia parar em algum lugar foi naquele mesmo bar em vaga noite fria buscando alguma coisa para me distrair.
Não estava buscando chamar atenção, seu suéter curto e a legging escura deixavam as marcas de um corpo escultural, mas não escondiam a seriedade de uma mulher decidida. 

Seus ligeiros e firmes olhares tentavam intimidar meu olhar irônico e algo como digamos, um distraído calculista. Que observava tudo sem aparentar fortes interesses mas sabia de tudo a sua volta.

E foi exatamente a mesa ao lado da dela que eu escolhi, nem tanto por querer atraí-la, mas para saber onde poderia chegar.
E como ela estava, também resolvi mexer no telefone descontraído enquanto esvaziava o copo vagarosamente, e percebia sem olhar ela querendo saber um pouco mais sobre o rapaz que chegou do nada e sentou ao lado.
Seus sorrisos em frente a tela espantavam minha timidez, até mesmo comentei da boa escolha dela ao pegar uma taça de Budweiser, mesmo sem perceber essas palavras saindo da minha boca.
E elas apenas sorriu de forma simpática sem dizer nada, esperava até algo mais do que isso mas está bem assim, e dentro de segundos ela me diz o que estou tomando, respondo que o mesmo que ela, e que olhar firme o dela, apaixonante diria.

Falamos de cerveja para iniciar, do tempo frio e que seria melhor um vinho, de conversa já peço um que gosto, mas sem exagerar em nenhuma bebida para não perder a noção e saber mais sobre ela, digo para ela experimentar, ela diz que é bom, mas gosta de algo mais forte, como eu disse, ela tem firmeza e parece que em todos os aspectos... Aos poucos já me sento do lado dela e digo para darmos uma volta, sentarmos na praça e é isso que fazemos.

Ela me fala sobre ela, pergunta sobre mim. Diz que trabalha e estuda, e o cansaço pede um momento sozinha relaxando e eu digo que também costumo fazer isso, ela se sente confortável  e já não está tão nervosa, relaxa o corpo, digo que gostei dela e temos personalidades parecidas, entre um diálogo e outro distraio com algumas piadas e ela sempre sorri, só digo que já quero um beijo e ela reluta de primeira mas de segunda não.

A praça já se transforma em um lugar de luz baixa encostada no meu carro e os amassos mais fortes. Sei que ela não quer parecer oferecida mas aceita a volta comigo, que termina em minha casa.
Já deixa a bolsa na sala e o sutiã no sofá, e um pouco mais perto do seu pescoço percebo como está cheirosa.
Se eu disse que é firme, comprovo isso na pegada no cabelo, que já a deixa totalmente sem rumo e ainda mais quente, a arranhada nas costas me confirma sobre tal, ela provoca mas não se entrega, mesmo desse jeito ainda confio que são raras as vezes que ela faria isso logo na primeira noite, mas sei que por isso vai se tornar um tipo de amizade boa, ou quem sabe, aquela velha e conhecida amizade colorida.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: