Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Porque é linda demais

em 16/5/2018, 21:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Começou simples numa roda de amigos...

Eu passando naquela praça vejo meus amigos e em um rolê qualquer, todo desarrumado, aquela camiseta desbotada e uma bermuda, paro apenas para tomar uma cerveja.
De poucos três, chegando um e outro, a conversa se estende, e entre sete são três mulheres. Duas conhecidas fora da minha atração para algo a mais, porém, uma desconhecida me chama atenção.

Estamos todos bem normais, vestidos bem informalmente, papo de buteco, apenas dando risadas e deixando o assunto fluir, começou sem querer mas valeu a pena, e percebo que a morena dos olhos verdes é mais chamativa do que parece mas levemente tímida se interessa no assunto, sentada de frente para mim imagino que se é linda desse jeito imagino em um encontro.

Nos despedimos e cada um para um lado, o dia termina.

A amiga conhecida da mesa me contata após um pequeno tempo sem conversarmos. Inicia conversa descontraída, e em alguns minutos ainda não identifico o que ela tem para me dizer, não me chamou atoa. Fala sobre o encontro passado e também que é ótimo reencontrar os velhos amigos. Mas sei ainda que seu foco não é esse, uma mulher não vem assim para uma simples conversa sem segundas intenções, ainda mais ela que não tem e nunca teve nada demais comigo. Sutilmente fala de sua tal prima, a moreninha dos olhos verdes comentou algo sobre mim com a prima.

Diz que me viu olhando para ela e não nego, vou na onda, digo que sim, talvez fosse o olhar que mexeu comigo, afinal não é todo dia que realizo o sonho de ver uma moça com essas características do jeito que eu gosto, sincero e pra frente não deixo meu ego aumentar, prefiro dizer o que sinto de verdade.
"Haha, que interessante, ela falou bem de você...!". E é bem o que eu gostaria de ouvir, acho que nossa vontade vibrou na mesma sintonia.
Outro encontro entre amigos não seria nada mal...

SÁBADO - 07:00 P.M*

"Busco vocês em casa" 

Chego e na porta já vejo as duas de longe, os outros chegam no barzinho logo após, e mesmo de longe já sei qual mais me chama a atenção e sem conhecer, sua prima já direciona ela para o banco da frente, e ela toda sem jeito é mais linda ainda.
Paramos em frente ao bar e não é por nada, mas uma garota dessas chama atenção quando passa, me sinto bem estando do lado.

Ela sabe o que quer e no que se envolveu e eu também, e sua prima... também, então ela fará de tudo para nos ajudar. Aos poucos o assunto fica só entre nós naquela mesa, não consigo parar de olhar para os lábios dela e imaginar o doce que eles tem.

E o clima vai aquecendo no lugar, o globo já começa a piscar, a música já muda o tom, todos juntos e misturados já ficam de pé e começa uma baladinha depois das 22:00. Perfeito para mim e para ela. A outra moça já está envolvida com a galera da mesa do lado e garantindo um esquema, deixa nós a sós e eu só esperando o momento certo.

A calça Jeans na altura do umbigo valoriza ainda mais suas curvas, a blusa que deixa a mostra um pouco do mal caminho que é essa cintura tenta me desviar a atenção de sua fala, e quando anima o baile vejo o rebolado sensacional, só resta o esperado, um beijo sem saber nem mais as horas, tudo em câmera lenta e o beijo é tão gostoso quanto o momento e linda tanto na visão quanto no toque, sei que chama a atenção quando passa porque é linda demais.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
EPoletti
Neófito

REPUTAÇÃO : 28

Re: [TEXTO] Porque é linda demais

em 16/5/2018, 22:07
Muito bom Marcelo

Agora esperamos o próximo relato com a matada final. kkkk

Semper Viri
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 20/5/2018, 20:34
Muito bom!
Me identifiquei em algumas partes.

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: