Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Não peço muito

em 28/3/2018, 21:49
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Entre! Sinta-se a vontade!

Apenas a luz da lua, o frio da noite, seu perfume e a tranquilidade para nós!

É assim que começa a noite, não importa onde vamos chegar. Horas que vamos ir ou voltar... Deixa isso pra lá, esperamos a semana toda para estar aqui mesmo.
Um suéter de gola alta, um jeans e um sapato claro. Simples, estilo europeu. Vidros fechados, para ter a privacidade do nosso momento.
Você toda linda, vestido escuro, colado, nada muito chamativo, sútil mas levemente provocante.

Te espero com o teto aberto para observar as estrelas, meu perfume forte e amadeirado domina o ambiente até que você entra e marca lugar com esse aroma doce e autêntico só seu.
Não me julgue como 'boyzinho' pelas mínimas coisas que conquistei com muito esforço, se estou aqui é principalmente porque sonhei e moldei tudo isso com minha luta.

Não é o carro, o aspecto de ser socialmente atrativo que julgo como importante e sim o que ficará em minha memória.

As coisas vem e vão, mas as lembranças permanecem, então que seja... Estamos a solas y la noche es nuestra.
Sinta as batidas do som suavemente enquanto conversamos e damos boas risadas, entre um silêncio e outro sei que a música irá conduzir o ambiente que se encaixa perfeitamente com tais 1 da madrugada na estrada após um jantar.

Não sei se quer terminar a noite apenas aquecida comigo ou mais do que isso, mas quero que venha comigo e não se preocupe com o dia de amanhã, porque dele não temos certeza, só tenho certeza de uma coisa, cada instante contigo é sensacional e não peço muito a não ser ter o poder de ser grato todos os dias como estou agora.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] Não peço muito

em 1/4/2018, 19:36
Objetivo de vida!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/4/2018, 09:49
Boa!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: