Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Hoje resolvi mudar de vida

em 24/3/2018, 21:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje acordei diferente, parece que acordei outra pessoa...

Nos últimos tempos tenho me sentido tão frio, não estou ligando muito para pequenas besteiras e nem grandes coisas também. Me sinto menos tímido, me importado menos com opiniões alheias, com as pessoas, afinal, quem se importa tanto comigo para deixar a própria vida de lado? Não penso no status como algo tão relevante mais, o status fortalece o ego mas não muda sua vida. 

Hoje me vi diferente, tudo parece estar a meu dispor para acontecer perfeitamente. Estou positivo e confiante em minha vida então resolvi me organizar. Excluí as inutilidades, deixei algumas pessoas de lado e me arrisquei a conhecer outras mais de perto. 
De fato não estou me importando tanto mais, deixe que digam, que pensem, que falem... Só me sinto assim por saber que a vida passa e que sempre vão existir maus momentos, pessoas para criticar, para atentar, para se comparar, mas me preocupar com isso não me trará nada de bom, logo, só quero curtir minhas fases. Ter os amigos que quero, me envolver com as mulheres que quero, fazer o que tenho vontade e nunca deixar de arriscar.

Quem arrisca cai, se arrepende, desanima, fica feliz, tem lembranças, mas o que nada faz, esse sim vive apenas no seu próprio mundinho onde nada muda, a vida passa a seguir uma linha onde o livre arbítrio é apenas uma opção que nunca será usada e as emoções nunca serão sentidas.
E as boas lembranças vão sendo cada vez menos frequentes e o fundo do poço de uma vida sem graça é apenas o que resta. 
Aquela criança sorridente e cheia de vontades agora é só mais um adulto frustrado que nada tem o que fazer a não ser passar um dia após o outro, sem idéias, sem somas, sem sonhos...

Apenas insisto na vida porque ela é tudo o que você tem nessa passagem pela terra, e a coisa mais importante que você pode usar para ser feliz. Não busque a felicidade na ilusão, busque-a em o que pode fazer consigo mesmo, não sempre sobre ter, mas sobre o que ser, pois só assim você terá o que precisa e fará na vida o que sempre quis. Ninguém pode te impedir de ser o que quer, apenas você mesmo, quando descobrir e souber o que fazer para ter tudo ao seu alcance e a mudança que acontecerá aos seus olhos após mudar sua mente, aí sim você estará pleno e descobrirá a idade de ouro.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: