Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Apaga a luz, aumenta o volume

em 13/3/2018, 20:14
Apaga a luz, aumenta o volume dessa música que é especial pra nós...

Deita aqui comigo, vamos deixar o clima frio assim mesmo, a chuva que cai lá fora complementa o ambiente. Encosta no meu ombro, vamos conversar um pouco, deixa eu sentir o cheiro do seu cabelo, me conta como foi seu dia.

Você tem um jeito doce, gosto da forma que fala, é firme e despreocupada, mas quer sempre passar uma boa impressão mesmo me conhecendo a tanto tempo.
E eu que sempre fui tão frio agora sinto falta de conversar com você todos os dias. 
Sempre busquei controlar meus sentimentos ao máximo e você sempre quis esconder os seus... Mas não pode esconder de uma pessoa como eu, que brinca para te testar, que faz você rir e depois de lágrimas de risadas olha com um brilho que sinto você dizendo o que falta para estar sempre comigo.

Mas sei que é a pessoa certa na hora errada, não vamos nos precipitar. Não me julgue e nem me culpe, estou apenas te alertando e assegurando de um sentimento que brevemente aparecerá, será forte e se tornará um arrependimento logo logo, sua vibe pode ser essa, mas sua fase não, então não se iluda pois sei da verdade que está oculta.

Mas, fique aqui comigo mais um pouco, o que tem mais umas duas ou três semanas aproveitando pra caramba? Quer alguém de compromisso e que fique sempre com você? Mas prefiro a sinceridade, me envolvi sim e me interessei bastante, mas confio em meus sentimentos e espero que me entenda que não podemos firmar isso hoje. Seu jeito é sensacional, mas não é apenas isso que faz com que nos liguemos por completo...

Você é inteligente e é madura, após sua explosão de emoções eu sei que me entenderá e entrará no seu estado de frieza sabendo realmente o que quero dizer e será racional, mas quer que eu te faça esquecer? Então vem cá e me dá um beijo, essa noite não foi feita para esses assuntos.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: