Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Aquele seu olhar

em 12/3/2018, 20:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Bem dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
Mas aquela chuva caiu na hora certa!

Foi essa oportunidade que me foi dada e concedida a você também que fez com que nos encontrássemos nesse mundo imenso. 
Você saindo do banho com esse cabelo molhado me faz lembrar do nosso primeiro contato. Nós dois indo pro mesmo lugar, mesmo que ainda não soubéssemos. Você praticamente sozinha naquele ponto de ônibus, frio, noite chuvosa... Reconheci você por meras lembranças e imaginei que pudesse te ajudar, parei o carro, ofereci carona e mesmo um pouco assustada você não negou, sabe que seu santo é forte.

Não fiz por interesse, apenas quis ajudar alguém que poderia ter uma noite mais tranquila aquele dia.

Nem mesmo te reparei, mas seu carisma, seu olhar, seu cabelo molhado, esses olhos verdes... Rapidamente se gravaram em minha mente, após ligeiros minutos de estrada com você no telefone, resolvo puxar conversa, parecia tão simpática mas tão tímida.

Pergunto seu nome e a partir daí a conversa só se estende, por mim a estrada para casa podia demorar mais umas 2 horas eu não estava nem aí para a minha rotina mais, só queria saber sobre ela. Descubro que não mora muito longe, na mesma cidade mas em bairros diferentes, mesmo assim, nem parei pra pensar o quanto ela era sensacional.

Me despeço e deixo-a ir... Um dia se vai, dois, três, não me esqueci dela mas também não forcei lembrar de nada, apenas segui meu rumo e sobre minha surpresa, ao abrir a rede social vejo seu convite, tão linda na foto quanto estava aquela noite, mesmo cansada, esgotada e molhada, não perdia seu charme.
Aceito o convite e deixo seguir, quem sabe uma hora ou outra consigo estender mais nossa conversa. E por inesperado que é o destino só vejo uma mensagem dela dizendo: "Obrigado pela carona, viu?! haha!" Consigo ouvir a voz dela dizendo, será que gostei realmente dela ou não?

E nisso a conversa se estende mais uma vez entre semelhanças e contatos trocados vamos nos conhecendo até o nosso segundo encontro em um barzinho. Dessa vez me impressiona novamente, linda como nunca, vestido se encaixando perfeitamente no seu corpo, combinando o preto com sua pele branca e seu cabelo longo, fiquei até sem jeito mas mesmo assim me elogiou. Dentre assuntos e risadas descobri que o beijo é tão lindo quanto a alma...
É mais uma noite, me despeço com um ar de quero te ver de novo e assim se vai, passam se alguns meses e estou aqui relembrando essa história, deitado no meu quarto vendo ela sair do banho, com o cabelo molhado da mesma forma de nossa primeira troca de olhares.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 239

Re: [TEXTO] Aquele seu olhar

em 13/3/2018, 06:16
Heil,

ótimo texto irmão, parabéns.

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/4/2018, 09:04
Esplêndido!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: