Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] My lifestyle

em 11/3/2018, 09:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tente ser como eu, não tente ser como ninguém

Levo meu estilo de vida, frio, calmo... Para muitas coisas, para outras sou quente como fogo. A inspiração faz com que me sinta diferente, uma pessoa nova, sabe?! Uma pessoa mais autêntica como sempre quis ser, olhe para mim, você pode ver algo demais ou não, depende do que você leva como valores, cada um tem o seu. Mas aposto que vou achar algo em comum que temos para bater um papo. 

Sou frio para besteiras, rótulos, levo comigo o que chamo de fases, cada parte da minha vida eu levo como fase e que tudo passa, então, não me preocupo com parecer 'playboy' ou não, também não me preocupo se pensarem isso de mim, não vou conseguir colocar o que EU quero na cabeça de ninguém e tanto faz também. Sou humilde e muito sonhador, não levo a vida como desafio, levo como um sonho ao qual me dedico para passar por todos os momentos que crio com dedicação em minha mente, é, para isso sou quente, para saber que amanhã posso estar dentro do caixão, pesado? É a realidade, a única coisa que me faz acreditar que posso também não estar, é a proteção divina que me guia.

Não diria que sou totalmente senhor do meu destino, nem sempre as coisas saem como planejado, mas estou todos os dias tentando fazer com que isso aconteça.

Meu corpo, minhas roupas, minha aparência, o que tenho, o que faço, o que vivo, o que tenho coragem para tentar são apenas reflexos do que está em minha mente e em meu coração. Me dedico sempre a ser quem quero ser e viver belos momentos. Não tenho receio de me afastar de coisas inúteis para MIM, sejam coisas ou pessoas. Não peço que me agrade, mas se eu sentir que ambos os lados não estão sendo satisfeitos, vou te deixar.

A vida é feita de momentos e quero passar por eles da forma mais perfeita possível, mas nos esquecemos disso pois estamos muito preocupados com o que todos estão condicionados a fazer e dizer, o dinheiro é muito necessário, e você terá em abundância, o que te impede de o conseguir é o medo ao qual uma maioria nesse mundo coloca em sua cabeça, fazendo com que os que não temem, acumulem e apenas mais e mais números caiam em sua conta, é a lei da vida.

A sua vida começa na sua mente, se sentará com que se assemelha com suas idéias, viverá o que busca, esperará pelo que quer ainda um dia realizar, e por infelicidade, o que teme acontecerá da mesma forma.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: