Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Ninguém quer tanto quanto você

em 17/2/2018, 12:54

Somos de carne e osso, a vida não é fácil...

...mas também não é impossível.
A cabeça roda, o cansaço, a ansiedade, a raiva, tristeza, falta de vontade, de atitude te assolam... Seus amigos não te motivam, seus inimigos só criticam, seus conhecidos parecem julgá-lo a todo momento.
Sua família te coloca pra baixo, te aponta o dedo na cara, você não tem aonde mais encostar a cabeça, eu sei! Quanto mais foge dos problemas mais eles vem ao seu encontro. Ninguém acredita no seu objetivo, no seu sonho, nas suas vontades mesmo, tanto faz.

Mas você pode!
Que venha o mundo novo e seja feita a tua vontade, oro ao senhor! Que o poder, a energia divina incendeiem minha mente hoje, pela vida de prosperidade ao qual me revelo aceito de boa vontade agora e confio por meio da minha fé, só eu posso saber o que viverei.

Sei que daqui da terra nenhum de nós sairá vivo então, venha, mostre-me o que desejo, sem arrogância, quero a parte da felicidade que me cabe, não vim para sofrer e chorar a todo tempo, problemas terei, dias difíceis viverei, mas espero lembrar deles como aprendizado ou como motivo de risadas e não para associar a mais discórdias. O amanhã vai ser melhor, ou ainda sim, o hoje será melhor, obrigado por hoje senhor! Obrigado pela minha vida meu Deus, obrigado por tudo. Se o dom da vida me foi concedido por meio de ti, sei que nada nesse mundo me fará baixar a cabeça e ser esmagado, já tenho tudo o que preciso comigo agora, mesmo de mãos vazias e aparência comum.

Vou bater na cama e dormir, sair sem medo, chegar sem receio, acordar sorridente, conhecer com vontade, aprender a todo momento, enfrentar com glórias.
Minhas orações fazem sentido e entram nos eixos da verdade que foi feita para mim. O rumo da minha vida sou eu quem vai caminhar, não importa quem estará lá para tentar impedir, sei que o mais importante meu Deus, colocará alguém do meu lado. "O senhor é meu pastor e nada me faltará".

Não se engane com dinheiro, ele é bom, satisfaz a carne, e pode durar uma vida toda, mas não é único, não TE satisfaz, se tiver todo o dinheiro do mundo e tudo o que ele puder comprar, me desculpe, mas lhe faltará ainda muita coisa. 
Ele é necessário e traz conforto sim, mas não se venda por isso... Não se venda por nada, você tem uma alma que vale muito mais do que você pensa, mesmo que se sinta pouco, insuficiente, se sinta um nada, saiba que quem te criou tem um poder imenso e não se esquece de você, sabe a criatura que modelou e a força que ela tem nesse mundo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: