Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Amizade, mas até onde?

em 14/2/2018, 18:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Somos amigos sim, nunca tive um interesse a mais em você
Mas vem cá, 'cê' tá tão linda

Converso normalmente com você, como sempre foi. Tenho respeito, por isso não falo como se você fosse um homem, alguns assuntos por mais que normais para mim e até para você também, é melhor que omitamos eles.
Nunca tive um tipo de interesse sexual em você, não por não ser atraente, pois sempre te achei assim, mas nunca te vi como alguém para isso... Até poucos dias atrás.

Não corresponda as minhas malícias, você sabe onde quero chegar, se der espaço eu vou pra cima sim. Mas isso vai estragar nossa amizade? 
Eu diria que não, mas quem diz isso sou eu ou apenas minha vontade? Tenho coragem de arriscar e posso dizer que quero muito, a partir do momento que seu abraço veio com uma energia diferente, seu simpático beijo no rosto pede pra escorregar pro canto da boca, as curvas do seu corpo agora parecem se encaixar perfeitamente em meu toque, mas, apenas amigos?

Essa noite eu te direi o que quero, não me frustrarei com qualquer tipo de resposta sua, só quero expor a verdade para você.
Chego como nunca estive contigo, você percebe que estou um pouco receoso, mas logo me solto e falo, que já não é mais como antes, e se talvez, por apenas uma noite ou duas, quero que aproveitemos o máximo de nosso momento. 
Seu beijo é correspondido, e você com uma intensidade diferente também quer tanto quanto eu. Me surpreendo mas não desconfio, aquele seu olhar a pouco quando conversávamos me falava algo indiretamente, a forma como disfarçava quando me observava interessada me faziam duvidar...

Sei que não precisa esconder mais nada como nunca fez, se liberta e mostra como mulher o que você é como mocinha, se é simpática como é 'pra frente', se é tranquila como é intensa e vem comigo hoje.

Te jogo na cama da forma que nem parecemos os mesmos, por que não fizemos antes, está ainda mais bela desse jeito, sua intimidade nunca foi tão íntima e pode ser ainda menos agora. Seu instinto selvagem diz pra agir ainda mais forte, a nossa amizade tenta amenizar te dizendo que é errado, mas agora já foi, não tem mais volta e cresce ainda mais sua vontade de fazer... Sentir, se soltar... 
É amizade, continua sendo, mas é mais um dia para nossa história de colegas.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] Amizade, mas até onde?

em 15/2/2018, 17:05
Muito bom Marcelo!
Retrata exatamente a saída da friend zone.

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: