Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] Vive essa vida comigo

em 11/2/2018, 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Que vontade de um dia todo contigo
Quero estar, fazer, sentir você, sem hora pra ir embora

Vem sonhar comigo, vamos viajar, andar sem lugar pra chegar, vive esse momento comigo?!
Te convido para não se preocupar, para falar apenas de assuntos positivos, esquece tudo e lembra apenas do que te falei... Que hoje o dia será perfeito!
Está afim de arriscar um momento tão bom comigo? Mesmo sendo a vida tão incerta e saber que poderemos não estar juntos de novo amanhã? Mas e daí? Ninguém está te julgando por ser feliz mesmo, vão ter é inveja de não se libertar como estamos fazendo.

Vamos alugar aquela suíte de frente pro mar, tomando um champagne na beira da piscina, vamos tirar uma foto juntos frente ao pôr-do-sol. 
Deixa eu te deitar naquela cama branca combinando com a cor da sua lingerie... Vem por cima de mim com esse perfume doce no pescoço, aproveita que te dou um beijo. Se a noite tem céu de estrelas vamos pular nessa água fria mesmo, logo após um banho quente para aquecer nossos corações antes de deitar.

Segura minha mão enquanto dirijo, ouve aquela música suave que nos lembra um do outro, abre o teto, olha essa lua. Lembro que me falou que sonhava com esse dia, e quem sabe eu também. Vive esse sonho comigo, pegar essa estrada, relaxar, curtir a vida.
Se me perguntarem quem é você, vou afirmar tranquilamente: "Essa é minha mina!" 
Esse colar como brinde por esse momento não te prenderá a mim, mas te fará sorrir cada vez que lembrar de nós hoje.

Essa brisa no seu rosto, balançando esse cabelo preto desse jeito, enquanto olha pro horizonte me fascina, seu olhar sereno e apaixonado te condenam, se faz de difícil sim que apenas aumenta seu charme, mas com minha ironia de sempre e um beijo na testa já quebram esse teu jeito indiferente, não finja que não quer, pois seu coração ligado ao meu apenas diz que sim.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 239

Re: [TEXTO] Vive essa vida comigo

em 13/2/2018, 07:50
Heil,

Quanto tempo eu não lia seus textos irmão, graças as lembranças do facebook lembrei seu nome no fórum kkk.

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
Permissão deste fórum: