Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Logo após...

em 9/2/2018, 15:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você hoje vê quem sou
Observa minha vida...

Você sabe quem sou, mas não enxerga além das minhas experiências. Você vê o que conquistei, mas não sabe nem metade do que fiz para chegar lá, mas vivo só para "chegar lá"? Ou vivo todos os dias independente do que tenho e do que quero ser? Vivo para ser, para crer, para sentir, para ter e para estar... Não quero apenas viver para conseguir isso ou aquilo, espero estar aproveitando onde quer que esteja, quero ter atitude para fazer o que for e estando com quem estiver.
Não me intimido com críticas e zombarias de gente fria, fácil, indiferente e invejosa, sei que os que pensam iguais a mim não estão preocupados com coisas pequenas, isso já não faz a menor diferença em minha vida, estou buscando enxergar e algo muito maior.

Não espero ser bem tratado todo o tempo, mas saiba que tudo que sinto é refletido em minha mente, algum aprendizado busco tirar de todas as situações sempre!
Que não me preocupo apenas com bens materiais e dinheiro e sim toda uma vida, espero e creio que isso ainda será abundante para mim e não precisarei me vangloriar com nada disso, e nem nada mesmo, tenho uma vida como todos tem e que pode ser tirada sem que eu possa fazer nada para evitar, a única proteção em que confio para que meus dias sejam abençoados vem lá de cima.

Faço o possível para não viver de julgamento pois: " A medida que medirdes, vos medirão também", não julgue os pecados dos outros só porque o seu é diferente.
Mas já sei o que é de se esperar, logo após você vem me falar que tudo foi mais fácil para mim e que por pequenos motivos X e Y, consegui algo que você não conseguiu, na verdade, algo que você nem queria conseguir, mas faz questão agora que me viu fazendo.

Saiba que meus momentos são meus! E que nada pode me tirar o mérito de tê-los, curtos ou longos, meus prazeres sou eu quem faço, assim como meus sofrimentos foram eu que sofri e por mais que ruins também foram consequências de meus atos. Por impulso, faça como eu, reflita sua vida e procure saber o que não tem dado certo para VOCÊ ao invés de medir minhas atitudes, pois lá atrás quando ninguém via, ouvia e acreditava, eu continuei e acreditei no sonho que criei para mim.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: