Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Sobre a vida dos meus sonhos

em 5/2/2018, 19:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Quero sentir uma energia diferente hoje
Quero me ver com meus amigos, com minha família, com meus amores talvez tudo de uma vez...

Eu estou feliz hoje, acordei me sentindo ótimo. Minha vida sempre foi de muita preocupação e muita luta, sempre ansioso para fazer tudo direito e mesmo assim sempre faltava algo, mas hoje não... Hoje é o dia daquele passo a frente que sempre imaginei, de viver aquilo que sempre quis.
Hoje é o dia de amadurecer e muito, saber que por maior que seja o controle físico que tenho da minha vida, largar de mão várias coisas são necessárias, as vezes, puxar a corda no pescoço é o que tira seu ar, mas se solta-la o 'nó' fica mais frouxo e você pode respirar.

Hoje eu quero poder respirar, sentir aquele ar leve de um dia sem preocupações, de saber que o controle da minha vida está em minha certeza de que nada me tira do caminho para a vida que Deus tem para mim, da paz ao qual oro para ser concedida todos os dias, das bençãos infinitas ao qual não posso imaginar mas espero a todo o tempo. 

Das histórias que me tiravam o sono, hoje só me tiram sorrisos, dos inimigos que se tornaram amigos em minha mente, ao perceber que suas críticas eram apenas lições dadas de forma mais impactante, que meu ego muitas vezes fazia com que eu me acomodasse, mas como nunca fui fácil, sempre quis ir além e perguntar o por que de tudo isso.

A semana cansativa, apertada, um dia de trabalho duro, pensamento a mil, calafrios noite adentro, por agora só quero relaxar e agradecer o quanto me sinto bem nesse momento, e aproveito esse instante para juntar o máximo de energia positiva possível pois sei que tudo está a meu favor, mesmo não sendo do jeito que espero, mas que um dia, será melhor do que acredito merecer.

Sobre a vida dos meus sonhos, eu acredito nunca ser completamente perfeita, haverá choro, acerto de contas dos pecados ao qual me prendo, mas também, virão lições, aprendizado, amadurecimento, pessoas inesperadas, mas sempre se mostrando o reflexo do que sou. "Vos vedes refletidos em vós mesmos". A todo momento somos refletidos sobre a verdade que há em nós, o coração que carregamos nos apresenta antes de qualquer palavra, você pode fingir, se moldar na mentira, mas nunca poderá fugir do que realmente é. Se quer mudar, que mude por sinceridade e se faça quem deseja ser, pois a vida não espera, não inventa, não é na brincadeira, se vai pagar por atos, que sejam de fato o que quer, claro, nem tudo será sensato e nem necessário para que o faça, mas depois de ter certeza, vá e haja logo, tome atitude.

Sobre o dia dos meus sonhos, sei que hoje aumento a minha fé, de acreditar na estrada que Deus tem para mim, e que posso sentir até mesmo a respiração ao me ver vivendo certos momentos futuros, isso é sinceridade, isso é vontade, isso é aprendizado, isso é de fato crer.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: