Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] Sei como você é

em 5/2/2018, 15:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não estou apaixonado, muito menos sou um príncipe
Não quero te iludir, mas não quero que vá embora

Os momentos que temos são todos especiais sempre, mas não se iluda comigo pois sou um ser cheio de erros como todos são. Se te trato bem, é porque você merece. Se gosto de sua presença, é porque você faz eu me sentir bem contigo. 
Você e uma noite com céu de estrelas, lua cheia e baixa, é o que me inspira e me faz imaginar quanto tenho aproveitado minha vida... Sei lá, nem somos feitos um pro outro eu diria, não sou perfeito nem você também, e forçar algo fora do tempo pode significar uma perda muito grande. Aproveitemos assim, aprendamos e experienciemos um pouco juntos.

Sei que tem coração firme e forte, mas é mulher, tem sentimentos fortes. Não cai tão facilmente em ilusão, mas não perde um bom momento, não quer um cafajeste, mas pira em um cara meio "pra frente", gosta de uma mensagem de bom dia, se receber uma rosa inesperadamente talvez até chore, mas gosta de uma pegada pelas pernas, uma mordida no pescoço e aquela jogada na cama.

Procura uma emoção forte, mas se eu for embora vai pedir minha volta logo logo, não por que sou "foda", mas porque faço você se sentir tranquila e segura.
Gosto do seu jeito de quem não liga muito para as coisas, se falo que te pego em 10 minutos em sua casa, sei que estará pronta, não inventará bobagens para tentar me impressionar, pois sabe que só de sentir seu perfume natural, sentir esse beijo, passar a mão nesse cabelo... Já são o suficiente pra me deixar em êxtase.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: