Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Estando comigo te asseguro...

em 3/2/2018, 11:43
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Não te garanto que estando comigo será a pessoa mais popular
Não te garanto dinheiro, comodidade e nem o maior conforto...

Mas tenho confiança para te assegurar que estando comigo poderá sorrir bastante, terá histórias para contar, também irá rir das histórias que contarei, faremos alguma coisa diferente, vamos sair pra algum lugar que nunca fomos sei lá.
Não te afirmo um rolê de BMW, pelo menos não por agora. Não que eu não sonhe ter um capital maior, mas estou trabalhando para isso hoje e quem sabe algum dia eu não relembre isso lá na europa. Mas jamais nego minha vida, sei quem sou e quem está ao meu lado e no que posso alcançar viverei da melhor forma independente da minha conta bancária.

Não vou chegar em um cavalo branco segurando um colar de pérolas e um vinho, mas posso chegar inesperadamente segurando uma rosa e aquele chocolate que você adora. 
Podemos não viajar para a praia esse fim de semana, nem deitar na cama olhando pro teto de vidro, mas podemos ir para algum lugar sozinhos, conversando, ouvindo uma música e me esquentando com sua presença. 
Não é o dinheiro que faz o impulso, é a sinceridade, se estou contigo quer dizer que estará comigo, farei o necessário para isso. Queremos nos sentir... Felizes, sorridentes, tranquilos e não é o ato de comprar que fará com que isso se torne importante e sim querer estar lá, e isso é o que procuro garantir, se não, espero nem estar...

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] Estando comigo te asseguro...

em 3/2/2018, 20:11
Excelente!
Me identifiquei com o texto.

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

em 17/2/2018, 17:52
Muito bom.

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
R.Sampaio

REPUTAÇÃO : 0

em 18/2/2018, 12:41
Excelente reflexão irmão. Os inúmeros poderes que o dinheiro pode ofertar aos homens distorce um pouco nossa visão a respeito da forma de como encarar a vida. Paradoxalmente é claro que possui um valor intrínseco que potencializa nossas vivencia, mas é a essência dos momentos e o verdadeiro significado que eles tem para nós que, no fundo, podem trazer a ideia de felicidade. Semper Viri!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: