Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] O que você acredita já te pertence

em 30/1/2018, 18:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Querer não é poder, acreditar sim!

Tudo que sentia, se tornava realidade. Tudo o que tinha receio, chegava até mim para me assombrar, então pensei, por que ter medo? Já que o medo lhe traz também o sentimento de realidade e se torna real.

Você irá enfrentar críticas e elogios, consequências e recompensas, mas tudo gira em torno da sua vida, observe a sua volta, nada, absolutamente nada é por acaso, já teve a sensação de estar sendo vigiado? Não é paranoia, sua mente é infinitamente mais ampla do que você imagina, os outros chegam até seus pensamentos mais frágeis da forma que você nunca imaginou... Expressões corporais? Faciais? Palavras soltas? Segredos contados sem querer? Talvez, mas tudo tem sua justificativa.

Você tem um espírito que está com você e de alguma forma, o que você se vê sendo, fisicamente ou não, terá alguma forma de chegar até você, indiretamente ou não.
Aproveite isso como quiser ou sofra sendo quem não é... Passe a controlar sua vida, se organize. Acredita que é capaz? Seja, faça, força, ore e haja naturalmente, quantas coisas você acreditou nunca ser capaz e hoje é tão normal para você como a chuva que cai? 
Espere mas não desespere, tudo tem sua hora mesmo você não sabendo quando e quanto mais você estiver pleno com sua vida HOJE, mais rápido isso será real em sua vida.
Não há nada nesse mundo que você não mereça, só tem de acreditar nisso. Não me esqueço de um provérbio "Ninguém é seu amigos, ninguém é seu inimigo, cada um é vosso instrutor"

Acredito nessa verdade muito mais fielmente depois que passei a observar... Por que você tem amigos? Em que área você se assemelha a eles? É isso que faz de vocês amigos, a semelhança de idéias, a concordância, e por que tem inimigos? Pelas contrariedades, pelos conflitos de idéias, pelas críticas de ambos, mas será que isso é necessariamente ruim? Será que a idéia "errada" do outro não é necessária para que VOCÊ mude a sua e realize o que tem de ser mudado em sua vida, como eu disse, o que você sente encontrará um jeito de chegar até você. Você não sabe o processo, mas chegará de alguma forma.

Por isso vos digo, sejam sinceros, hajam, façam, tenham atitude, mudem de idéia, observem, mesmo os inimigos, reflitam a crítica deles e imagine se isso faz ou não sentido, talvez seja uma das respostas para as várias perguntas que você tem sobre si e tudo que quer viver...
Saiba que todos temos um espírito santo em nós, que é o que nos une e faz com que mesmo sendo totalmente diferentes, tenhamos um motivo para acreditar que mesmo o que está longe, chega até nos de alguma forma, não por adivinhação, mas por você e pela ligação com o espírito divino.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: