Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Obrigado por hoje!

em 28/1/2018, 19:30
Eu mudei, mudei sim, bastante...
Todas as frustrações eram apenas combustíveis para chegar onde estou

Apenas conseguia ver a mim sendo "injustiçado", queria estar onde nunca estive, fazer o que não fiz, mas tudo era longe, pessoas ao meu lado que não me motivavam. Mas por que só a mim? Por que os para os outros tudo era tão normal? Mas ao mesmo tempo, a vida deles era tão "parada" tão sem foco, viviam sem emoções fortes estando onde fossem estar.

Mas para mim era 8 ou 80, viver intensamente ou dar um tiro na cabeça e acabar com tudo logo? Sei lá, esse extremo me dá coragem para continuar tentando e o impulso para saber que nossos dias são contados, apenas esperamos ter mais uns dias no fim da vida mesmo. 
Eu mudei... É mudei, observei o quanto minha vida podia ser boa e que tudo de ruim me fazia renovar espiritualmente, não era como os frios de coração que deslizavam a vida sem saber o que realmente queriam ou o que faziam aqui, minha energia sempre foi diferente.

Não vivo esperando apenas por "coisas" quero me ver renovado e o quanto posso ser mudado e moldado em determinado tempo, o quanto meu pensamento é capaz de fazer minha vida. 
Tudo acontece sem que percebamos, amigos firmes já não são mais o suficiente, eles já te mostraram o que você tinha que aprender, agora é a hora de outros, sua mente te diz para sair da cena deles, você encontra pessoas mais "difíceis" que com pouco tempo vão se tornando fáceis, é hora de mudar de nível novamente.

Nessa dança de cadeiras chamada vida, hoje eu me sinto bem, não preciso dormir com lágrimas no travesseiro e sim um sorriso estampado e uma energia reluzente, hoje me sinto como um iluminado, minha mente se expandiu ao nível de saber que ainda consigo chegar um pouco mais longe, me tornando menos limitado sei que o caminho de algo que jamais esperei vai sendo construído, o pouco que sonhava já não é mais algo inalcançável, eu quero mais, mas antes disso só queria dizer: Muito obrigado!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: