Compartilhe
Ir em baixo
J.Marques

REPUTAÇÃO : 16

[TEXTO] ENSINAMENTOS MILITARES.

em 28/1/2018, 18:35
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Fui militar do Exercito Brasileiro e aqui vai uma lista de ensinamentos adquiridos por mim nessa honrosa instituição.

1- Tenha disciplina para com seus objetivos, siga cada regra arrisca e não burle nada que planejou.

2-   Tudo pode dar errado assim como tudo pode dar certo, então prepare-se para o pior, treine seu corpo, prepare sua mente para as piores condições a qual vier e esteja pronto para o combate.

3-  O trabalho de equipe é fundamental para a realização de uma tarefa complexa, nunca negue ajuda pois o trabalho em grupo otimiza o tempo e 5 cérebro pensa melhor que um.

4- Ame o processo do trabalho,  não tenha preguiça um leão e um lobo amam o processo da caça, eles sentem o tesão de ir atrás dos  seus alvos e não se importam isto, pois sabem o seu valor na cadeia alimentar, eles são reis e guerreiros, então porte-se como um.

5- Seja humilde  e valorize quem estiver ao seu  redor, você não sabe quem está do seu lado, oportunidades são perdidas por conta do ego, cuidado!!

6-De o seu melhor sempre tem alguém olhando e observando o seu trabalho, não importa o que os outros estão fazendo, o que importa é o seu trabalho, a sua evolução deixa de ser mimimim e rala negão.

7- Tenha orgulho dos seus atos, quem além de você terá ?, haha, saiba o valor das pessoas que lhe ajudaram e nunca  deixe de agradecer, seu mocorongo.

Quando eu dei baixa no exercito e vim para a vida  civil observei que os  paisanos são sem disciplina, e isto atrapalha no processo de construção de algum projeto, infelizmente   muitos culpam pessoas ao seu lado pela sua falta de disciplina, Trabalhe a sua mente  e treine o seu corpo

Essas são lições que aprendi e levo comigo para aonde eu vou  e  sempre funciona, espero que ajudem vocês
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] ENSINAMENTOS MILITARES.

em 15/2/2018, 17:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Excelentes dicas cara!

+1

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: