Compartilhe
Ir em baixo
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

[TEXTO] Um texto pesado sobre ansiedade.

em 23/1/2018, 13:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acordo-me no meio da noite, imóvel numa escuridão total, meu corpo rijo como mármore não se move. O ar está pesado e sinto-me sufocado por uma força estranha, não há de ser apenas falta de ar. Talvez eu tenha sofrido paralisia do sono, ou até mesmo esteja num sonho lúcido, não sei bem dizer o que foi que aconteceu comigo nesta noite. Meu quarto esteve envolto por uma atmosfera pesada que até o tempo não pareceu passar normalmente, era uma aura diferente de tudo que já vivenciei, uma escuridão abissal.
Por minutos tento e não consigo me mover, então o terror começa a dominar meu psicológico e a única coisa que eu consigo fazer é piscar meus olhos enquanto as gotas de suor se misturam com lágrimas que deslizam pela minha face. O resto de meu corpo continuou imóvel, mas também suava umedecendo todas minhas roupas.
De repente sinto uma presença. Alguém estava me observando, eu não o via, não via nada, mas sentia o mal se materializar e esse ser estava ai em algum lugar em meu quarto e perto de mim.
Continuo paralisado na escuridão.
Eu só tive certeza de que não estava delirando quando senti esse mal respirar ao longe, e então eu senti cada inspiração profunda e expiração lenta se aproximar, passo a sentir essa entidade respirar próximo ao meu ouvido. Tento, mas não consigo mover meu corpo nem minha cabeça e meu quarto continua tão escuro quanto o mais puro ébano.
Sinto o terror me dominar. Minha garganta pesa e a traqueia parece ser esmagada por uma mão ou coisa semelhante.
Não tenho reação alguma, sinto que a morte é a única saída, não tenho outra forma de escapar desse mal que me atormenta.
Continuo paralisado na escuridão e agora desmaiado.
Levanto-me no dia seguinte sem saber o que havia acontecido e meu corpo dói pela noite mal dormida ou por algum motivo macabro causado por forças sobrenaturais, talvez a materialização de meus medos. Minha ansiedade. 
Passo o dia todo desfocado, com medo e perturbado. Será que isso se repetirá? Não aguento passar por isso mais uma vez, já disse isso inúmeras vezes, mas estou chegando ao meu limite e não sei se posso suportar tanto mal.
Minha mente é traiçoeira, luto contra ela sempre, mas quando deito eu perco o controle e ela consegue de alguma forma externalizar um mal que toma forma e me mata aos poucos todas as noites.
Continuo paralisado na escuridão enquanto vivencio uma eternidade de terror, enquanto espero por aquela entidade, até que ela chega me atormenta e me mata. Só assim para que eu possa dormir alguns minutos, mas já é quase dia.

Hypério  | Simbiotico

[ltr]
[/ltr]
Permissão deste fórum: