Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] Isso não me pertence

em 22/1/2018, 18:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe, pode ir embora, não sou seu...
Deixa isso pra lá, me deixe, estamos em caminhos opostos

Não estou sentindo em mim, não me vejo assim, eu não sou assim! Minha vida tomou esse rumo por meios incertos, dúvidas, medos, retrações, falta de atitude, e acabei me tornando nisso. Eu não sou isso, a imagem que tenho ainda está meio embaçada e obscura do que realmente quero ser e me sinto sendo.

Julgamentos desnecessários, dedos apontados para uma sombra, não mereço tais injúrias, afinal não é esse corpo a quem devem recorrer, mas e daí? Foi eu quem criou não é? Sei que sou feliz pelo meu livre arbítrio de mudar, mas, naturalmente vou me encaixando novamente no que prometo ser... Nada tem de ser sofrido ou forçado, já está em mim, meu coração está naquilo em que desejo sem temer, não falta nada apenas desbloqueios mentais, o que fez eu me tornar assim? 

Não tenho dúvidas mais do que quero para mim, minha mente se sente injustiçada de sentir o que sente, de ver o que vê e ouvir o que ouve, se é para passar maus bocados, que seja pela verdade a qual espero e pelos motivos que eu mesmo criei, e não por meio de consequências de um algo ao qual eu nunca me importei, apenas deixei desenvolver... Desculpem, mas agora é a minha hora, me deixe ir embora, não sou do meio de vocês, tenho a minha vida, tenho meus amigos, tenho meus aliados e serão verdadeiros por se assemelharem a minhas idéias.

Sei que não é pra sempre, nem sou imortal, muito menos perfeito, mas sou sincero e sei do que quero e mereço, não vou viver para "deslizar" na vida, quero subir e descer serras ao qual almejo e tudo se atrai ao que tenho fé.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: