Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Vem comigo, morena

em 21/1/2018, 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

É noite, está frio, não tente fingir que não deseja...
Vamos comigo, tenho um lugar especial para você em minhas vontades

Passo aí em 20 minutos, é o tempo necessário para ficar do jeito que eu gosto. Você é ágil se apronta rapidamente, estou empolgado com essa noite e sinto que será um momento a ser lembrado durante muito tempo. 
Paro e te espero, você está linda de novo, o perfume que exala dentro do carro é a combinação perfeita da minha trilha sonora: o ronco do motor, sua voz suave e firme, a música ambiente completando com minhas melhores sensações. 

Você nem pergunta o que faremos, sabe que eu decido na hora mas para criar expectativas mesmo e continuar descobrindo lugares para ter onde querer ir novamente. A estrada está vazia e tranquila como eu gostaria, posso ir devagar para aproveitar com você mais um pouco, uma mão no volante e outra em sua perna, ousado? Talvez, se fosse a primeira vez.

Noite incrível, conversamos que nem vimos o tempo passar, mas tem um tempo para mais algo, vamos comigo para minha casa, e quer que eu insista pra ir? Tudo bem, insisto, digo que tem algo especial para nós lá...

Chegamos, aquele vinho para esquentar ainda mais o clima, algumas velas completam o romantismo do meu jeito cafajeste, contraditório não? Te mostro essa contradição no meu quarto.
Apague a luz mas deixe uma vela ao longe pra eu poder te ver sorrir e se movimentar me mostrando suas curvas sensacionais, cobertor pra que? Esconder apenas sua timidez, deixa que coloco aquela música lenta e meio agitada para deixar o ar baixo mas com uma sensualidade totalmente necessária. Deixa que vamos embora uma, duas ou três da madrugada, a noite é nossa!

Tira esse vestido colado, me mostra essa pele branquinha, morena... Tira minha camiseta e descobre o que faço treinando todos os dias, quer mais provas do que faço no meu treino, deixa que eu te carrego e jogo na minha cama, sabe que me provoca com o olhar, mas ainda mais marcando meu pescoço com seu batom, pode marcar outros lugares também, enquanto te pego firme pelas pernas, sua respiração ofegante faz com que eu sinta sua energia...

Não somos namorados mas vamos casar nosso sentimento hoje. 

Não sou nenhum príncipe e talvez não seja o amor da sua vida, mas saiba que enquanto estiver comigo, mesmo que por alguns minutos, eu quero fazer com que seja especial.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] Vem comigo, morena

em 22/1/2018, 07:43
Muito bom!!
Permissão deste fórum: