Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Do jeito que eu queria

em 13/1/2018, 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Encontrei com ela em um dia qualquer...
A garota dos meus sonhos passados

Estava tão radiante e linda como sempre foi, me reconheceu mas um pouco desconfiada, não hesitei em ir lá cumprimentá-la. Perguntei se ela se lembrava de mim, o que fazia da vida... Ela disse que sim e estava feliz em me ver, que agora estava se tornando psicóloga, e de apenas dez ou quinze minutos de conversa acabaram se tornando uma hora.

Peguei contato e deixei o resto das lembranças para mais tarde. Passou um dia, dois, e me lembrei o porque de não ter vivido melhores experiências com ela, éramos muito jovens e eu muito tímido nunca tive coragem para tentar algo mais íntimo e afundo com ela, se alguma coisa deve acontecer entre nós, a hora é agora.

Chamei para algo descontraído numa quinta a noite e ela prontamente aceitou, nos encontramos e ela estava linda como nos velhos tempos, seu estilo não mudou e isso é ótimo para que eu sinta o que sentia porém agora podendo sentir o sabor do seu beijo. 
E chega ela, com um brilho diferente no olhar ao qual eu nunca tinha visto ou percebido quando era mais jovem. Com alguns minutos de conversa ela paralisa meus pensamentos e me pergunta o por que de eu nunca ter falado nada antes, e que era realmente afim de mim mas não conseguia fazer nada para me jogar para frente.

Aquilo me deixou um pouco frustrado de pensar que por algumas palavras eu não tivesse tido uma das melhores experiências da adolescência com uma garota linda que eu era afim, mas também fiquei feliz por poder resgatar esse momento. Disse para ela que eu era imaturo e muito receoso antes e que hoje tudo mudou. Ela disse que ainda bem que mudou pois ainda esperava me encontrar algum dia e sem esperar ela deita em meu ombro, do que imaginei que pudesse acontecer naquela noite não imaginava que ela diria aquilo.

Puxo ela e dou um beijo, digo que faríamos algo diferente em um outro dia, e como imaginei quando jovem, volto para casa e no outro dia me levanto cedo e chamo ela para ir em uma cachoeira ali perto, e vamos logo de manhã, chegando lá me pego deitado sentindo a brisa do momento vendo ela com aquele corpo sensacional de biquini branco próxima a água e pensando, dessa vez está acontecendo e é do jeito que eu queria!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
tiago castro

REPUTAÇÃO : 3

Texto

em 13/1/2018, 14:22
Otimo texto irmão, mto bom.
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] Do jeito que eu queria

em 14/1/2018, 15:24
Muito bom o texto.

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 22/1/2018, 07:52
Show!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: