Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

Para aquela garota especial

em 1/1/2018, 16:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sei que não é boba, é retraída mas de atitude...

Conheço você, nunca foi de se envolver com muitos homens, mas os que se envolveu pode ser que tenha se frustrado. Esperava demais de falsas aparências, deixava de lado sua intuição sobre o vazio que se envolvia, não eram rapazes ruins mas completamente diferentes de seus valores.

Você é bem especial, pelo menos para mim. Sabe seu lugar, corre atrás dos seus sonhos... Moça de família mas não deixa de se divertir, afinal, você faz de tudo para merecer isso, mas nunca esquece que está sempre esperando uma pessoa que viva emoções verdadeiras com você, mesmo que não seja para vida inteira, que valha a pena como se fosse e na hora de ir embora, saber deixar ir...

Sabe chegar e contar seus sentimentos, suavidade na fala, sorriso tímido, sabe lidar com minhas ironias e as bobeiras que falo e ainda é linda e vaidosa como sempre.

Não te prendo a mim pois é livre como tem que ser, mas se depender de motivos para eu te conquistar, saiba que terá todos os dias. Agora que já te conheço e vejo as entrelinhas do brilho no seu olhar de achar alguém que valha a pena de verdade, quero que saiba que está certa e não faltará motivos para ser feliz comigo.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: