Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Não vos inquieteis; Trace metas; Realize sonhos

em 26/12/2017, 18:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

"Solta que vem..."

Quantas vezes você esperou ansiosamente por algo, ou por alguém e aquilo só parecia demorar mais?
Quantas vezes você ficou dias, semanas tentando conseguir algo e quando menos esperava, aquilo aconteceu?

Deixa eu te falar, o mundo é regido por leis, se estiver dentro ou seja, deixando a maré te levar, será feliz e tudo fluirá naturalmente, se remar contra, se afogar, buscar desesperadamente, verá tudo ruindo e demorando ainda mais! 

"Sem fé é impossível agradar a Deus", você confia no seu Deus? Então porque coloca ele em segundo plano? Porque não ora pra quem as coisas aconteçam perfeitamente? Porque não acredita que elas podem acontecer naturalmente?
Eu te digo, você pode fazer de tudo, mas nada será tão perfeito quanto o que Deus tem pra você! Do que adianta lutar pra algo, conquistá-lo e aquilo acabar em poucos dias? Seu esforço foi em vão!

Com Deus, vem livre e simples como o vento, e é forte e duradouro, mesmo que demore um pouco mais que o esperado, mas isso é porque sua cabeça te condiciona ao medo o que faz com que demore: “Com certeza vos asseguro que, se tiverdes fé e não duvidardes, podereis fazer não apenas o que foi feito à figueira, mas da mesma forma ordenardes a este monte: ‘Ergue-te daqui e lança-te no mar’, e assim acontecerá. "

Se já sentiu a sensação de algo vir "do nada" saiba que não é atoa, é o momento onde sua mente racional para de enviar vibrações e o plano perfeito de sua mente, seu subconsciente, Deus, começam a agir, e tudo mais lhe é acrescentado... Sua confiança tem de ser plena, foque em outras coisas.

Pare de bloquear sua mente e comece a alimentá-la com positividade, saiba que tudo é possível, TUDO! Milagres acontecem sim, para pobres ou ricos, bonitos ou feios, magros, gordos, pretos, brancos, não importa, você é um ser humano como todos, você tem tudo o que você precisa para fazer de si o homem mais feliz do mundo, sendo você quem você sempre quis ser: "Como o homem se vê, assim ele é!"

Nada disso que estou falando é comprovado, confirmado, estudos científicos ou nada do tipo, se baseiam em experiências, observações e leis da vida, acredite se quiser, mas teste com você mesmo e passe a observar, como tudo flui bem com quem está bem e se sente realizado. Esperar na fé não é jogar tudo pro alto e dar adeus, e sim acreditar no que quer realizar mas não se deixar levar por algo que vai lhe trazer apenas preocupações e que sim será surpreendido a qualquer momento com a felicidade da vida que Deus lhe proporcionará. 

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: