Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Vem, vamos comigo pra qualquer lugar!

em 26/12/2017, 12:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Vamos levantar cedo, com preguiça mesmo...
Vamos levar umas roupas sei lá, encher o tanque, imaginar uma rota e seguir.

Vamos nesse dia ensolarado, manhã fria mas com sol de verão, estrada vazia, relaxante, somos só nós, o vento soprando e a música acompanhando. Eu sei que você gosta de uma aventura diferente garota, esquece o dinheiro, esquece os afazeres, esquece suas amigas, vamos comigo! Não tenho lugar pra chegar, mas a ansiedade é de quem vai chegar em qualquer lugar. O importante é a paisagem, o momento, ir por um caminho e voltar por outro para não perder nenhuma vista.

É fim de semana, não temos o que temer, se o cansaço valer a pena eu espero um mês pra descansar, controlando daqui e dali quem sabe nem gastamos muito, o melhor a se ver e sentir a gente faz de graça!
Deixa eu te puxar e dar um beijo no alto daquela montanha, tirar uma foto com você mostrando a cidade la embaixo, vamos parar pra almoçar em um restaurante diferenciado com tudo o que gostamos... Vamos parar para pular na água em um clube, encontrar pessoas fazendo o que estamos fazendo. Para quem não quer viver na rotina esse é o dia perfeito!

Vamos criar histórias para contar, vamos correr atrás dos sonhos e libertar a nossa mente. 
Me mostra esse seu corpo trabalhado que mostro como vou trabalhar nele... Não faz essa carinha de tímida que me deixo levar pelo seu jeito, você sabe bem como me deixa louco. O único motivo para ter pressa para voltar hoje é a minha vontade de te levar pra minha casa.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: