Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Não seja DEVAGAR, saiba seu valor!

em 17/12/2017, 11:34
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Olho para os outros...
Eles tem uma vida tão feliz, fazem o que querem fazer!

Cabeça baixa, calado, pareço sereno mas triste por dentro. Que dias esses que não passam? Que vida essa que não muda? Onde estão os resultados que almejo?

Deixe eu te falar onde estão...

Estão nas atitudes que você não toma, no pensamento que você não crê, nas pessoas que você desconsidera, dos momentos que você foge, do medo de errar, do medo de ser menos, de insistir nas pessoas que estão iguais ou piores que você, de viver no passado, de negar a vida que você tem, de não assumir a responsabilidade de ser quem é e estar disposto a mudá-la.

Pare de ser devagar, de demorar a tomar atitudes, de dizer não para o mundo lá fora, de recusar todas as possibilidades de mudança, de ser tão tímido, de não ter opinião, de não ter voz, de ser neutro, nunca está bom mas nunca está ruim... Se é para se f#der faça direito, pelo menos que valha a pena, melhor do que viver nessa vida de mais ou menos todo dia, um dia está ruim e no outro normal.

Deixa eu te dizer umas verdades, a mina que você sonha, está feliz com outro cara ou até mesmo esperando pra ser feliz com um, cada ano que se passa, é um a mais que você completa, cada dia que você fica em casa olhando pro teto, é um dia que você deixa de viver uma experiência diferente. 

O mundo não é esse mar de rosas mas também não é um inferno, tudo é como você vê e vive as coisas, as pessoas vão falar mal de você sim, é inevitável, é o que acontece com todo mundo que tem atitude, mas deixa eu te dizer, quando elas falarem de suas atitudes você já vai ter chegado mais longe, vão falar das coisas pelas quais você já viveu e não se preocupa mais, isso são atitudes de gente imprevisível.

Se veja realmente onde quer estar, você se vê? Você se vê hoje? Você consegue sentir a brisa do lugar, de ver o que sonha, de sentir o que sentirá, de tocar o que quer, em sua imaginação ou é apenas uma vaga imagem de algo que você nunca acredita poder acontecer?

Pegue um caderno de objetivos, coloque curto e longo prazo nele, e escreva tudo o que quiser e que acredita conseguir, que eu te garanto, que você vai alcançar, quando menos esperar, o poder não está no caderno, está em você, é apenas uma forma de organizar, abençoe-o, abençoe seus sonhos e verá o quanto você vai mudar, e o quanto tudo pode ser diferente nessa vida.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
gildf
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

Re: [TEXTO] Não seja DEVAGAR, saiba seu valor!

em 18/12/2017, 14:03
Muito bom o texto, faça e construa história, a falta de coragem é o que te impede de viver!

#SEMPERVIRI

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força".
doug

REPUTAÇÃO : 57

em 23/12/2017, 16:19
+1!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: