Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] Bad boy ou a imprevisibilidade que excita?

em 8/12/2017, 12:48
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)

"Elas gostam dos bad boys!"
"Eu sou bonzinho mas para mim nunca dá certo!"

Sério mesmo meu caro? Leve sua mente um nível acima do que você costuma acreditar. 
Será que é só você que se apoia nesse argumento? 
As mulheres são realmente loucas e gostam de sofrer? Se coloque no lugar, você é uma jovem bonita, inteligente, dedicada, disputada e cheia de emoções. Está louca para soltá-las por aí, gastar energia, conhecer coisas novas, e você também namora, um rapaz até bem afeiçoado, sério, comprometido com seus objetivos. Mas digamos que ele seja... devagar!

Ele não toma decisões concretas, não te leva em lugares diferentes, faz sempre o mesmo, não usa um estilo diferente, não te impressiona e não te deixa com sensações diferentes. 
Agora me diga você, que segurança você dá para uma mulher sendo assim? A segurança de prazer, de não temer a nada, de ser diferente...
O que você espera de si, não falando apenas de mulheres, mas sim de tudo... Quando se trata de mulher, muitos homens aprendem a tomar atitudes, outros nem tanto, esses ficam sozinhos ou acabam com mulheres exatamente iguais.

Você acha mesmo que todos homens são cachorros e bad boys para "pegar" mulheres? Que todos tem uma harley davidson, fumam, bebem, saem na noite sem rumo, arrumam briga com quem precisar, tratam elas como lixo... Tudo isso para ficar com umas e outras? 
Meu caro, muitas vezes, esses "bad boys" que você acredita, são caras normais como você, mas eles tem um algo, que todas as mulheres falam, eles não ligam para o que pensam, eles tem atitude!

Esses caras não esperam, a moça está afim? Então vamos fazer valer. Eles sabem que as mulheres é que esperam de você, pois elas sabem que é você quem comanda o destino dos dois. É você que as puxa pelo braço, que dá aquele abraço quando ela está triste, que beija quando ela não espera, que decide aonde vão, que joga ela na cama e faz ela suar, que escolhe a música que ela gosta, que faz umas loucuras e leva ela junto. Esse tal "bad boy" não existe, ele está em você e todos os homens, basta se desbloquear e agir como um ser imprevisível e que quer ver as coisas acontecerem pois a vida é sua e ela é uma só.

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
EPoletti
Neófito

REPUTAÇÃO : 28

Re: [TEXTO] Bad boy ou a imprevisibilidade que excita?

em 10/12/2017, 08:39
Bem colocado amigo.

Semper viri!
Henrique0

REPUTAÇÃO : 0

em 12/12/2017, 22:03
Show de texto!

Semper Viri

Enviado pelo Topic'it
doug

REPUTAÇÃO : 57

em 23/12/2017, 16:29
Só texto foda, meu amigo...
osvaldo.rsilva

REPUTAÇÃO : 0

em 25/12/2017, 09:01
Texto foda amigo... Infelizmente me identifiquei com o bonzinho e acredito ter sido este o motivo de ter perdido um relacionamento duradouro... Enfim, aprendizado pra vida.
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: