Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] E bate aquela vontade

em 5/12/2017, 18:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

E do nada bate aquela vontade...
Aquela vontade de sentar ao seu lado

Numa noite fria de agosto, abrir aquele vinho, fazer aquele jantar especialmente pra você.
Você sabe que não sou nenhum cheff, mas sei fazer umas coisinhas pra te impressionar. Sei que gosta de um petisco pra entrada, um vinho tinto de mesa suave, uma música ambiente, relaxar no sofá enquanto imagina o que eu faço e me conta como foi seu dia, o que a chefe louca te falou no trabalho, qual roupa está pensando em comprar... Realmente gosto de tudo em você.

É o seu jeito, como presta atenção em cada palavra minha, o sorriso enquanto me beija, o quanto é inocente e pra frente ao mesmo tempo. 
Joga o suéter de lado, vem comigo pra cama que eu te esquento, até um pouco mais que isso. Termina a noite olhando a luz da lua, ouvindo aquela música fria como a noite, deitada do meu lado sem querer ir embora, pensando se conseguiu me impressionar ou não. Você sabe, já me deixa inquieto e feliz naturalmente do jeito que você é... 
Acaba a noite assim, te deixo em casa, te seguro mais cinco minutos, te beijo lentamente e pode ir embora mas não se esqueça que o convite de volta já está feito.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: