Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Um passo de cada vez

em 2/12/2017, 19:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Eu só sei que aqui estou...
Olhando pro nada e pensando o que espero de bom e o que já passei

De quanto agradeci de tão feliz, as vezes em que saí sem rumo apenas para espairecer a mente da tristeza de dias sombrios. 
Do quanto já fui julgado para estar melhor do que estava, fui comparado com outros que sabiam menos ainda do que estavam fazendo. Das vezes que entreguei pérolas a porcos, falando dos meus objetivos para pessoas de cabeça vazia.

Meu caderno de pedidos já está com as folhas gastas de tanto folear, mas as metas sendo alcançadas, o que foi acrescentado foi sendo cumprido gradativamente. Os sonhos pequenos se tornaram maiores, a inveja dos outros também foram crescendo.

Percebendo o quão sozinho eu estava, passei a me importar muito mais com os outros por saber o quanto egoístas somos e talvez, alguém não precise de mais um problema, mas de alguém que as ouça com sinceridade e interesse. 
Percebendo o quão sozinho estou, passei a focar mais em mim, gostar mais de mim, acreditar mais em mim, agradecer mais pela minha vida. Parei de reclamar e comecei a assumir a responsabilidade, deixei as coisas fluírem naturalmente na calma de sempre, sabendo que o que é certo para mim viria e veio, assim como no meu caderno de desejos.

Assim sigo caminhando com um passo de cada vez, cultivando meu currículo de experiências na área de buscar, buscar ser quem desejo ser sempre tentando, me esforçando, agradecendo, trabalhando e gostando da vida que Deus me deu.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] Um passo de cada vez

em 2/12/2017, 20:27
Muito bom!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: